Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionada a HP do Evil Santa.

É serio? Na invasão de natal passada o Admin falo que o Evil Santa estava zika de mais com 3.000.000 de HP [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invaso-de-natal-com-incrveis-drops-%3B/ ] e esse ano o Evil Santa tem 15.000.000.000 de HP.
Isso é bem mais de mill vezes mais a HP, o ano passado para quem participo sabe que nois ficamos a quase 10 minutos atacando sem para, e as vezes nem matava, Admin estou feliz por ter saido a invasão mais esta de brincadeira 15.000.000.000 de HP? Assim ate desanima.

Vocês não lêem? Estou falando de vida dos monstros desse ano ele tem exatamente 5000 vezes a mais dos monstros do ano passado.

Edited by Airmex

Featured Replies

Mas esse ano pelo menos ira term uma porcentagem mostrando a vida dele , não igual ao ano passado pois não mostrava a vida ai os players, achavam que demorava mais , esse ano está imperdível , tenta matar hoje 18:00 a demora pode ser grande para matar , mas você sera recompensado com itens bom , Sendo assim duvida respondida !

Edited by -iBinhoRox

Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Exatamente , o mesmo está muito mais forte pois os drops deles estão bem melhores do que obtivemos nas invasões que ocorreram nos anos anteriores. veja abaixo o trecho que nosso administrador mencionou o assunto :

Eles sempre andam juntos, com exceção caso algum guerreiro consiga atrair um deles para longe. São duas tropas por invasão, que nascem Lorencia, Devias ou Noria, lembrando que as tropas nascem em mapas separados, ou seja, poderá ter uma tropa em lorencia e outra em noria, é sempre aleatório, as coordenadas e o mapa é sorteado a cada invasão.

Cada tropa é composta por: 01 Evil Santa (Boss) + 05 Evil Goblins (Ajudantes)

Como os drop's estão muitoooo melhores, os monstros estão mais fortes. Confira:

para mais detalhes :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533367-eventos-invasao-de-natal-2014-muaway/

Vocês não lêem? Estou falando de vida dos monstros desse ano ele tem exatamente 5000 vezes a mais dos monstros do ano passado.

Sim , nos lemos e estamos aqui para ajudar todos os necessitados porém estou apenas afirmando oque nosso administrador nos notificou ,entretanto veja alguns trechos retirados do tópico da invasão natalina:
Como os drop's estão muitoooo melhores, os monstros estão mais fortes ( esse é o simples motivo do mesmo estar mais forte )
Dica: Seus amigos serão seus melhores aliados, matar sozinho será quase impossível.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Olá, bom dia!
Correto, o administrador aumentou todos os atributo do evil santa e também do evil globin para que um grande número de jogadores possa se unir para tentar matar os monstros da invasão, enfim realmente é um número muito auto de HP no entanto com diversos jogadores o atacando ao mesmo tempo essa hp cai de forma extraordinária, sendo assim não há necessidades de reclamar, enfim junte seus amigos e vamos para a guerra de natal :medieval:
maiores informações sobre a invasão acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533367-eventos-invasao-de-natal-2014-muaway/

#Edit: o administrador mesmo disse que ele juntamente com a equipe realizou testes e fluiu tudo normalmente ai você pensa comigo a equipe tem no máximo 20 membros e esses 20 membros realizou os testes e conseguiu matar os montros corretamente porque com um servidor cheio lotado de membros não conseguiriamos, sendo assim acho que você está reclamando de boca cheia.

Edited by Beyaz

• Author

Ver postBeyaz, em 24 December 2014 - 08:25 AM, disse:

Olá, bom dia!
Correto, o administrador aumentou todos os atributo do evil santa e também do evil globin para que um grande número de jogadores possa se unir para tentar matar os monstros da invasão, enfim realmente é um número muito auto de HP no entanto com diversos jogadores o atacando ao mesmo tempo essa hp cai de forma extraordinária, sendo assim não há necessidades de reclamar, enfim junte seus amigos e vamos para a guerra de natal :medieval:
maiores informações sobre a invasão acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533367-eventos-invasao-de-natal-2014-muaway/

Já ocorreu uma invasão esse ano de natal para saber que a HP cai de forma extraordinária?

Ver postAirmex, em 24 December 2014 - 08:20 AM, disse:

É serio? Na invasão de natal passada o Admin falo que o Evil Santa estava zika de mais com 3.000.000 de HP [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invaso-de-natal-com-incrveis-drops-%3B/ ] e esse ano o Evil Santa tem 15.000.000.000 de HP.
Isso é bem mais de mill vezes mais a HP, o ano passado para quem participo sabe que nois ficamos a quase 10 minutos atacando sem para, e as vezes nem matava, Admin estou feliz por ter saido a invasão mais esta de brincadeira 15.000.000.000 de HP? Assim ate desanima.

Concordo Plenamente , se bugar esse ano vai ferra geral pq ai n saberemos se ele bugo ou se ainda ta tomando dano ou se ainda tem bastante hp , o ideal seria o adm por uma barra de hp pra mostra o quanto falta :/
-
Entendo você meu caro amigo, porém como nosso administrador relatou no tópico da invasão, tais monstros estão mais fortes pelo simples motivo das recompensas serem bem melhores que a do ano passado.
Imagem
Imagem
Vamos ver se ele é tão forte assim, quando bater de frente com minha sword, Admin mito !
Imagem

-
Olá Amigo,
realmente os Evils do ano passado estavam mais fáceis de se matar do que esse ano, mas levando em consideração com a dificuldade os itens que irão cair são totalmente satisfatórios, pensa comigo você passará 10 minutos apenas para ganhar uma Rlk ou até mesmo um Box que poderá dropar Style, em fim, a dificuldade é grande mais a recompensa é maior ainda...
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Exato.
A vida do Evil Santa esta com 15.000.000.000 ! Isso é para dificultar a invasão, pois se fosse para ser fácil, o admin ficaria dando Trade wins de box ou itens dentro do jogo.

A invasão é opcional, participa quem desejar e aceitar os critérios expostos na invasão desde ano de 2014 no natal.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.