Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Olá Amigo,
saia do servidor e volte pra ver se tenha desbugado, caso não tenha desbugado deixe a silver box parada e contate o Admin via ticket.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Como assim? Manda um print pra gente saber..
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não consegue visualizar à Silver Box (ela está invisível), é pelo fato que seu launcher não atualizou como o necessário, e por isso ela está invisível em seu jogo, e nesses casos eu aconselho que você desinstale seu MuAwaY por completo e baixe o cliente atualizo no site MuAwaY na aba Downloads e instale ele normalmente, que tenho certeza que seu problema será senado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente seu launcher não atualizou de ontem para hoje, no entanto para resolver esse problema recomendo desinstalar o servidor e estar realizando o download do mesmo novamente.
Imagem
Imagem
  • Author
Por que eu fui depositar e no meu brinde vinha uma silver box, eu pensei que o adm n tinha creditado mais o problema e que eu n consigo vizualizar, fui da trade em um player e eu n conseguir vizualiza la tmb
Reinstale o muaway por completo player que isso e apenas um problema que ocorre com alguns players , Sendo assim tópico respondido !
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso está sendo causado, pois seu laucher ainda não foi atualizado, sendo assim a mesma encontra-se invisível, portanto sugiro a você, que esteja desinstalando e instalando novamente o jogo, para estar atualizando seu laucher,

Imagem
Olá, bom dia!
Você não consegue visualizar sua box pois está faltando algumas dll na pasta do muaway, sendo assim va até o website → download e baixe o patch após baixa-ló extraia todos os arquivos para a pasta do muaway que seu problema será resolvido.
#Obs: faça esse procedimento com muaway fechado.
Para esta visualizando suas box's, basta esta reinstalando o MuAwaY no seu computador ou ate mesmo esta baixando o patch no web-site para esta extraindo o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, sendo assim após realizar um desses dois procedimentos, e só você esta executando o launcher normalmente e depois esta iniciando o jogo.
É notório perceber que esse problema está sendo ocasionado em seu launcher que não atualizou completamente em sua máquina, portanto você deverá que redirecionar em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], consecutivamente aperte na aba chamada ''download's'', e procure a opção chamada ''MuAwaY Patch'', faça o download do mesmo, logo após extraia o mesmo na pasta raiz do muaway, e entre em nosso servidor, com toda certeza esse problema será resolvido com êxito. Caso você não obtenha resultados satisfatórios, basta você desinstalar seu jogo, consecutivamente, entre em nosso web-site na aba de download's, e faça o download do ''Cliente Atualizado'', execute o mesmo, e entre em nosso servidor, que você visualizará as box normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.