December 24, 201410 yr comment_4665645 PQ N CONSIGO VIZUALIZAR A SILVER BOX ALGUEM ME AJUDA???? Report
December 24, 201410 yr comment_4665646 - Olá Amigo, saia do servidor e volte pra ver se tenha desbugado, caso não tenha desbugado deixe a silver box parada e contate o Admin via ticket. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 24, 201410 yr comment_4665647 Como assim? Manda um print pra gente saber.. Atenciosamente - DaydiN_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 201410 yr comment_4665649 Se você não consegue visualizar à Silver Box (ela está invisível), é pelo fato que seu launcher não atualizou como o necessário, e por isso ela está invisível em seu jogo, e nesses casos eu aconselho que você desinstale seu MuAwaY por completo e baixe o cliente atualizo no site MuAwaY na aba Downloads e instale ele normalmente, que tenho certeza que seu problema será senado. Report
December 24, 201410 yr comment_4665650 - Provavelmente seu launcher não atualizou de ontem para hoje, no entanto para resolver esse problema recomendo desinstalar o servidor e estar realizando o download do mesmo novamente. Report
December 24, 201410 yr Author comment_4665651 Por que eu fui depositar e no meu brinde vinha uma silver box, eu pensei que o adm n tinha creditado mais o problema e que eu n consigo vizualizar, fui da trade em um player e eu n conseguir vizualiza la tmb Report
December 24, 201410 yr comment_4665652 Reinstale o muaway por completo player que isso e apenas um problema que ocorre com alguns players , Sendo assim tópico respondido ! Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201410 yr comment_4665653 Isso está sendo causado, pois seu laucher ainda não foi atualizado, sendo assim a mesma encontra-se invisível, portanto sugiro a você, que esteja desinstalando e instalando novamente o jogo, para estar atualizando seu laucher, Report
December 24, 201410 yr comment_4665654 Olá, bom dia! Você não consegue visualizar sua box pois está faltando algumas dll na pasta do muaway, sendo assim va até o website → download e baixe o patch após baixa-ló extraia todos os arquivos para a pasta do muaway que seu problema será resolvido. #Obs: faça esse procedimento com muaway fechado. Report
December 24, 201410 yr comment_4665658 Para esta visualizando suas box's, basta esta reinstalando o MuAwaY no seu computador ou ate mesmo esta baixando o patch no web-site para esta extraindo o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, sendo assim após realizar um desses dois procedimentos, e só você esta executando o launcher normalmente e depois esta iniciando o jogo. Report
December 24, 201410 yr comment_4665707 É notório perceber que esse problema está sendo ocasionado em seu launcher que não atualizou completamente em sua máquina, portanto você deverá que redirecionar em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], consecutivamente aperte na aba chamada ''download's'', e procure a opção chamada ''MuAwaY Patch'', faça o download do mesmo, logo após extraia o mesmo na pasta raiz do muaway, e entre em nosso servidor, com toda certeza esse problema será resolvido com êxito. Caso você não obtenha resultados satisfatórios, basta você desinstalar seu jogo, consecutivamente, entre em nosso web-site na aba de download's, e faça o download do ''Cliente Atualizado'', execute o mesmo, e entre em nosso servidor, que você visualizará as box normalmente. Report
December 24, 201410 yr comment_4665708 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report