December 24, 201411 yr comment_4665676 - ola , galera Eu fui no fórum de uma Jogadora aqui no fórum e floodei nos comentários Cujo nick é Stylo-Roox Floodar nos comentários da ban? . Atenciosamente - MitoLindo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 201411 yr comment_4665679 Caso você seja denunciando pelo dono do perfil você pode esta recebendo uma punição de acordo com as regras do fórum. Report
December 24, 201411 yr comment_4665680 Olá, bom dia! Isso irá depender do conteúdo que você esta floodando no perfil de determinado membro, e também se a pessoa dona do perfil te denunciar você poderá sim sofrer consequências por flood. Report
December 24, 201411 yr comment_4665681 Caso a mesma te denuncie relatando que você floodou o perfil dela, você estará sujeito a ban. Report
December 24, 201411 yr comment_4665683 Caso o jogador, não goste do seu ato, deverá estar realizando uma denuncia e provavelmente irá ser suspenso do fórum. Report
December 24, 201411 yr comment_4665685 - Podera estar tomando algum suspensão ou ate mesmo sendo banido. Report
December 24, 201411 yr comment_4665687 Isso vai depender do que você postou , se você precisar mando link das regras do forum , tópico respondido ! Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201411 yr comment_4665693 Caso a atual dona do perfil venha reclamar que o senhor esta perturbando algo que não é seu, ou seja, o perfil dela, estaremos entrando em contato com o senhor para que possa "parar", com toda educação possível, se persistir estaremos aplicando punições adequadas ao senhor pelo seu ato de persistência em algo que foi explicito o contrário por uma autoridade no fórum. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 24, 201411 yr comment_4665694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
ola , galera Eu fui no fórum de uma Jogadora aqui no fórum
e floodei nos comentários
Cujo nick é Stylo-Roox
Floodar nos comentários da ban? .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!