Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)N CONSIGO ATUALIZAR O MU

Imagem
ISSO SO ACONTECE COMIGO? SE FOR UM ERRO TEM COMO RESOLVER? JA TENTEI DESINSTALAR MAIS N ADIANTA CONTINUA COM MESMO ERRO ..

Featured Replies

Poste à imagem do seu erro, para que nós membros do fórum possa estar lhe ajudando, pois existe diversos erros que podem acontecer, e fica difícil adivinhar qual é. Por favor envie à print...

-

Não é possível ver à screen shot que você mostrou, porém eu creio que seja o erro .RAR, que à maioria dos jogadores estava tendo, e nesse caso, não é apenas desinstalar o seu jogo, e sim remover à pasta do MuAwaY do computador, porque o seu problema está no arquivo update.muo, que no qual ele não está conseguindo prosseguir na pasta MuAwaY da forma correta, e assim dando o erro impossibilitando que seu launcher atualize corretamente. Portanto exclua à pasta MuAwaY do computador após desinstalar e instale o cliente novamente, que seu problema será sanado.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo a você esta baixando o patch no web-site e após a finalização do download extraia-o dentro da pasta do MuAwaY e depois execute o launcher normalmente, espere o mesmo atualizar e inicie o jogo.
Olá, bom dia!
Para você estar sanando este problema você deverá redirecionar ao website: http://www.muaway.net/site.php - download e baixe o patch atualizado do servidor e extraia todos os arquivos para a pasta do muaway que se localiza em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway, após feito o procedimento poste resultados.
Reinstale seu muaway por completo , e se o problema percistir eu sujiro que baixe um patch do muaway e copie os arquivos, Por tanto problema resolvido !
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Não está visivel sua imagem, enfim recomendo o senhor baixar o patch atualizo do servidor e colocar na pasta do mu, provavelmente seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.