December 24, 201411 yr comment_4665713 ISSO SO ACONTECE COMIGO? SE FOR UM ERRO TEM COMO RESOLVER? JA TENTEI DESINSTALAR MAIS N ADIANTA CONTINUA COM MESMO ERRO .. Report
December 24, 201411 yr Author comment_4665714 file:///C:/Users/sa0s4ng/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png Report
December 24, 201411 yr comment_4665715 Poste à imagem do seu erro, para que nós membros do fórum possa estar lhe ajudando, pois existe diversos erros que podem acontecer, e fica difícil adivinhar qual é. Por favor envie à print... - Não é possível ver à screen shot que você mostrou, porém eu creio que seja o erro .RAR, que à maioria dos jogadores estava tendo, e nesse caso, não é apenas desinstalar o seu jogo, e sim remover à pasta do MuAwaY do computador, porque o seu problema está no arquivo update.muo, que no qual ele não está conseguindo prosseguir na pasta MuAwaY da forma correta, e assim dando o erro impossibilitando que seu launcher atualize corretamente. Portanto exclua à pasta MuAwaY do computador após desinstalar e instale o cliente novamente, que seu problema será sanado. Edited December 24, 201411 yr by Dance Report
December 24, 201411 yr comment_4665717 Recomendo a você esta baixando o patch no web-site e após a finalização do download extraia-o dentro da pasta do MuAwaY e depois execute o launcher normalmente, espere o mesmo atualizar e inicie o jogo. Report
December 24, 201411 yr comment_4665718 Olá, bom dia! Para você estar sanando este problema você deverá redirecionar ao website: http://www.muaway.net/site.php - download e baixe o patch atualizado do servidor e extraia todos os arquivos para a pasta do muaway que se localiza em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway, após feito o procedimento poste resultados. Report
December 24, 201411 yr comment_4665720 Reinstale seu muaway por completo , e se o problema percistir eu sujiro que baixe um patch do muaway e copie os arquivos, Por tanto problema resolvido ! Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201411 yr comment_4665734 - Não está visivel sua imagem, enfim recomendo o senhor baixar o patch atualizo do servidor e colocar na pasta do mu, provavelmente seu problema será sanado. Report
December 24, 201411 yr comment_4665762 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
ISSO SO ACONTECE COMIGO? SE FOR UM ERRO TEM COMO RESOLVER? JA TENTEI DESINSTALAR MAIS N ADIANTA CONTINUA COM MESMO ERRO ..