December 24, 201410 yr comment_4665763 eu queria sabe porque meu fica assim quando eu vou em /noel???? e tipo eu tava em arnea1 e vi uma asim todo ivisivel isso e algum skinn ou e bug?? rs ; Report
December 24, 201410 yr comment_4665765 Olá, bom dia! A cidade de /noel não está aparecendo em seu computador pois o seu cliente está desatualizado, sendo assim desinstale e instale novamente que o problema será sanado. Report
December 24, 201410 yr comment_4665766 Pelo simples fato que seu launcher não atualizou à city /noel implantada recentemente, e assim quando você se move para /noel, você praticamente fica no meio do nada. Então desinstale seu MuAwaY por completo e exclua à pasta do jogo e baixe o cliente atualizado no site MuAwaY e seja feliz . Report
December 24, 201410 yr comment_4665767 legal que da pra matar as pessoas de /noel... assim elas morrem sem saber de onde kkkk. Report
December 24, 201410 yr comment_4665771 mano creio que seja alguma atualização q bugou e n foi instalada corretamente recomendo a re instalar o mu novamen=) Atenciosamente : Neo_Pixx ;) Report
December 24, 201410 yr comment_4665773 - Esse problema é pelo senhor estar com o cliente atualizado, para arrumar tal problema basta desinstalar o servidor e baixar o novo cliente disponivel em nosso web-site. Report
December 24, 201410 yr comment_4665774 Esse problema ocorre pelo motivo do mesmo esta desatualizado, sendo assim faça uma reinstalação do seu MuAwaY ou baixe o patch no web-site e depois extraia-o na pasta do MuAwaY, sendo assim após realizar um dos dois procedimentos, basta esta executando o launcher normalmente, esta esperando o mesmo atualizar e depois esta iniciando o jogo. Referente a sua segunda duvida, possivelmente você não esta conseguindo visualizar o set do mesmo por conta do seu launcher esta desatualizado, pois a skin de invisibilidade esta proibida pela administração os jogadores estarem usando. Report
December 24, 201410 yr comment_4665779 Kkkkkkkk q bug loko [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
December 24, 201410 yr comment_4665782 A cidade noel nao esta aparecendo pois seu mu nao esta autualizado sendo assim autualize seu mu e caso occora um erro baixe o patc Report
December 24, 201410 yr comment_4665787 Reinstale o MuAwaY por completo , se o mesmo tiver dúvida de como reinstala-lo por completo sugiro que me envie um mp solicitando um tutorial , sendo assim dúvida respondida ! Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201410 yr comment_4665793 Olá, esse respectivo problema ocorre devido ao seu launcher estar desatualizado no qual resulta em sua autoria não conseguir visualizar os enfeites natalinos que encontram-se no comando /noel, sendo assim, para sanar esse problema basta sua autoria remover seu MuAwaY por completo → reiniciar seu computador → efetuar novamente download do cliente atualizado → após você realizar os procedimentos acima é bem provável que esse pequeno problema seja resolvido. Já referente á sua segunda dúvida provavelmente isto estar ocorrendo também devido ao seu launcher estar desatualizado, portanto basta realizar os procedimentos acima que ambos os problemas que encontram-se em seu MuAwaY serão resolvidos com êxito. Report
December 24, 201410 yr comment_4665795 Pelo simples fato de que seu jogo se encontra totalmente desatualizado, sendo assim você precisará fazer o download do patch atualizado ou até mesmo do nosso cliente, se você optar em instalar um novo cliente você terá que desinstalar o jogo por completo de seu computador, e apos isso vá até a nossa web-site → aba download's e baixe o mesmo, ele poderá ser compacto (sem som) ou completo (com som) ficará a seu critério. Mas caso você queira fazer um procedimento rápido, sugiro que faça a instalação do patch, para mais detalhes acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ Report
December 24, 201410 yr comment_4665796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e tipo eu tava em arnea1 e vi uma asim todo ivisivel
isso e algum skinn ou e bug??