Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não vejo os enfeites de Devias?

eu queria sabe porque meu fica assim quando eu vou em /noel????
Imagem

Imagem

e tipo eu tava em arnea1 e vi uma asim todo ivisivel

Imagem

isso e algum skinn ou e bug??
rs ;

Featured Replies

Olá, bom dia!
A cidade de /noel não está aparecendo em seu computador pois o seu cliente está desatualizado, sendo assim desinstale e instale novamente que o problema será sanado.
Pelo simples fato que seu launcher não atualizou à city /noel implantada recentemente, e assim quando você se move para /noel, você praticamente fica no meio do nada. Então desinstale seu MuAwaY por completo e exclua à pasta do jogo e baixe o cliente atualizado no site MuAwaY e seja feliz :P.
Imagem
Imagem
Imagem
legal que da pra matar as pessoas de /noel...
assim elas morrem sem saber de onde kkkk.
mano creio que seja alguma atualização q bugou e n foi instalada corretamente recomendo a re instalar o mu novamen=)
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
-
Esse problema é pelo senhor estar com o cliente atualizado, para arrumar tal problema basta desinstalar o servidor e baixar o novo cliente disponivel em nosso web-site.
Imagem
Imagem
Esse problema ocorre pelo motivo do mesmo esta desatualizado, sendo assim faça uma reinstalação do seu MuAwaY ou baixe o patch no web-site e depois extraia-o na pasta do MuAwaY, sendo assim após realizar um dos dois procedimentos, basta esta executando o launcher normalmente, esta esperando o mesmo atualizar e depois esta iniciando o jogo. Referente a sua segunda duvida, possivelmente você não esta conseguindo visualizar o set do mesmo por conta do seu launcher esta desatualizado, pois a skin de invisibilidade esta proibida pela administração os jogadores estarem usando.
A cidade noel nao esta aparecendo pois seu mu nao esta autualizado sendo assim autualize seu mu e caso occora um erro baixe o patc
Imagem
Reinstale o MuAwaY por completo , se o mesmo tiver dúvida de como reinstala-lo por completo sugiro que me envie um mp solicitando um tutorial , sendo assim dúvida respondida !
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, esse respectivo problema ocorre devido ao seu launcher estar desatualizado no qual resulta em sua autoria não conseguir visualizar os enfeites natalinos que encontram-se no comando /noel, sendo assim, para sanar esse problema basta sua autoria remover seu MuAwaY por completo → reiniciar seu computador → efetuar novamente download do cliente atualizado → após você realizar os procedimentos acima é bem provável que esse pequeno problema seja resolvido. Já referente á sua segunda dúvida provavelmente isto estar ocorrendo também devido ao seu launcher estar desatualizado, portanto basta realizar os procedimentos acima que ambos os problemas que encontram-se em seu MuAwaY serão resolvidos com êxito.
Pelo simples fato de que seu jogo se encontra totalmente desatualizado, sendo assim você precisará fazer o download do patch atualizado ou até mesmo do nosso cliente, se você optar em instalar um novo cliente você terá que desinstalar o jogo por completo de seu computador, e apos isso vá até a nossa web-site → aba download's e baixe o mesmo, ele poderá ser compacto (sem som) ou completo (com som) ficará a seu critério. Mas caso você queira fazer um procedimento rápido, sugiro que faça a instalação do patch, para mais detalhes acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.