Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao problema ao tentar enviar meu codigo pelo hotmail?

Quero trocar o email e estou enviando aquele código que se pede antes de ficar os 7 dias sem logar,porque não está chegando nada no meu hotmail?

Featured Replies

Já tentou usufruir dos dois métodos de alteração do e-mail da conta?

Alteração de Email
Selecione o método abaixo para realizar a alteração do seu e-mail.
Alterar email solicitando código de segurança
Respondendo perguntas sobre sua conta

Se sim, envie um ticket.
Isso está ocorrendo pelo simples fato de nosso sistema de hotmail estar com problema, ou seja ao enviar e-mails para o hotmail não chegam ao seu destino e com isso impossibilitando que o senhor visualize tal código, confirme account's, entre outras coisas, sendo assim será necessário que o senhor aguarde até o tal sistema estar funcionando para assim o senhor estar enviando o código para seu e-mail normalmente ou até mesmo envie um ticket para a administração informando o corrido e solicite que o mesmo altere o seu e-mail. Vale ressaltar que os únicos sites cujo estão funcionando normalmente em relação a este assunto é o Yahoo e o Gmail, sendo assim se o senhor alterar o seu e-mail para um desses você poderá estar enviando o tal código com êxito.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Esse problema esta ocorrendo em algumas residencias pelo problema de instabilidade que esta ocorrendo ao enviar mensagens do servidor para os jogadores que usam o hotmail, sendo assim caso queira receber as mensagens do servidor sera necessário você esta alterando o e-mail da sua conta para um e-mail do yahoo ou gmail. Depois que realizar essa alteração no e-mail da conta, basta esta fazendo o procedimento de reenvio da mensagem para o e-mail no qual o mesmo sera enviado para a caixa de entrada ou lixeira do e-mail alterado.
Se você já seguiu todos os procedimentos para trocar o seu email, inclusive já ficou inativo por 7 dias, eu recomendo que você certifique se o seu email não se encontra na lixeira de sua caixa de mensagens, se por ventura não encontrar o seu email em nenhum complexo de suas mensagens, eu aconselho que você esteja enviando um ticket para a nossa administração, pois com certeza a mesma estará lhe fornecendo uma solução cabível para este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso será necessário que o Senhor envie um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo, nesse ticket já inclua tudo que é necessário de informações para que nossa administração já adiante os procedimentos de efetivação de troca de e-mail.
Como estamos no fim de ano é normal que o seu ticket vá para análise e seja feito um análise com um longo prazo para ser respondido, também é bom lembrar que é um assunto que necessita de um auto análise e pode levar um certo tempo por ticket para resolver, no mais a única forma atualmente é por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é enviada nenhum tipo de mensagem ao e-mail, simplesmente é possível que responda um questionário para que a alteração seja feita, porém deverá recordar-se de algumas informações e assim preencher corretamente os campos e assim altera-lo normalmente, veja o tutorial e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
-
Isso vem ocorrendo com vários players, pelo simples motivo do nosso sistema hotmail se encontrar com problemas, enfim aguarde o problema ser resolvido ou entre em contato com nosso administrador via ticket para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo porque o sistema de hotmail/outlook está com problemas e isto faz com que você tentando criar uma acc, a solicitação não chega ao hotmail/outlook para confirmação.
Você deverá aguardar até que o sistema retorne ou que a administração arrume um outro método de criação para assim você poder criar.
Este problema estar ocorrendo que o sistema de envio de e-mail para Hotmail, se encontra com problemas e impossibilitando ao enviar um e-mail não estar chegando ao destinatário e impossibilitando que o senhor visualize o respectivo código para estar confirmando sua account, sugiro que você esteja aguardando até que o sistema se normalize ou esteja enviando um ticket para nossa administração possa estar alterando o e-mail para você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.