Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então minha dúvida e a seguinte queria sabe se durante o evento se algum monstro da tropa de matar a perigo dos meus itens como cronus sw sh dropa no chão ? no qual eu saiba que somentes pet´s dropa por isso da minha dúvida, sets e kit sw também dropa galera?

Featured Replies

-
Não temos informações se irá dropar ou não, portanto o senhor somente irá ficar sabendo na hora, ou então se nosso administrador editar o tópico da invasão.
Imagem
Imagem
-
Obtivemos um tópico com o mesmo assunto já respondido por um STAFFER, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533419-respondidosobre-os-monstros-da-invasao-quebraram-os-itens-dos-jogadores/
Reforçando:
Caso isto seja realmente procedente, a administração estará citando no tópico da invasão, no mais mantenha-se no aguardo. Válido ressaltar que isto é em modo geral, servindo para itens normais ( sword's, shield's ) como demais especiais ( pet's e etc ).

Edited by Marck_

Imagem
No momento não temos informações se os itens do inventário iram dropar, o administrador não citou nada no tópico do evento, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até porque nossa administração não frisou isso em nenhum tópico até então, por tanto você não perderá os seus itens ou dropara os itens se estiver em uso durante o combate contra as tropas. Entretanto por motivos de segurança é bom que não vá com itens tão caros(pet's e itens no inventário que dropam) é mais por segurança.
Imagem
Imagem
Imagem
No tópico de invasão desse ano de 2014 o administrador não citou nenhuma informação sobre os itens dos jogadores estarem podendo ser dropados ou quebrados durante a invasão, portanto pelo motivo dessa informação não ter sido divulgada e bem provável que esse ano os itens dos jogadores não sejam dropados ou quebrados.
Não, nenhuma informação com relação a isto foi postada. Sendo assim fique tranquilo que você não correrá riscos de perder nenhum item agregado em seu personagem.
Imagem
Imagem
Topico excluido.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Os seus itens não irão caso o seu personagem morrer, até porque o nosso administrador não nos forneceu nenhuma informação como esta, por tanto fique tranquilo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nosso administrador não informou nada referente ao assunto no tópico das invasões que irão ocorrer neste fim de ano, sendo assim, é bem provável que neste ano os jogadores não irão perder os itens ou até mesmo ter seus itens quebrados ao tentar matar os monstros das invasões, no entanto, sempre é viável ficar atento em nosso fórum para não perder nenhum tipo de notícia relacionada ao assunto.
Não temos ainda nenhum informação , pego que aguarde pois o administrador disse que ela está em 95% pronta.

Atenciosamente : Effort
Imagem
Não tivemos nenhuma informação se sera dropado ou não mais tenho certeza que não irar
-
Não fomos informados sobre isso aguarde noticias do administrador.
O nosso administrador não informou nada referente a invasão que ira ocorrer este ano, se ele cair algum item dos jogadores no chão e bem possível que este ano os itens dos jogadores não dropam ou cai no chão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.