Salve molecada ai do outro lado da tela por todos os cantos do Brasil vim desejar um feliz natal pra voces e todos os seus familiares. Criei um elogio pois voces são elogiaveis. Não os staffs tao pouco a administracao e sim os jogadores pelo seu modo de ser jogador, pelas tretas e disputas amigáveis ou não. Isso é que deixa o jogo bom de se jogar e a prova disso é que as reclamações não são direcionadas a jogadores e sim a staff e admin, exceto os players boboes q passam do limite e fazem hora extra na terra.
To um tempo sem logar mas lembrei disso aqui que é o jogo que tem os players mais zueiras u.u e um abraço pros meus amigos daaqui que quem é sabe. Contínuo sendo o belcher de sempre só que abarrotado de compromisso "/, sdd too rank pega-pega ...
É nos, e quem for i gigolô que virar o ano ligado no mata-mata eu vou gastar até a morte.
To um tempo sem logar mas lembrei disso aqui que é o jogo que tem os players mais zueiras u.u e um abraço pros meus amigos daaqui que quem é sabe. Contínuo sendo o belcher de sempre só que abarrotado de compromisso "/, sdd too rank pega-pega ...
É nos, e quem for i gigolô que virar o ano ligado no mata-mata eu vou gastar até a morte.
#to no cel foi mal se errei a escrita 0/