Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar no prazo da promoção e o admin confirmar depois, eu irei receber o pacote promocional?

Se eu depositar antes do dia 30 .. E o Admin confirmar DPS .. Mesmo começando outro ano .. Eu irei receber as respectivas Box's ? Mesmo saindo da promoção ? E eu vou pagar agr dia 26 .. Só q n conta sábados e domingos.

Edited by -BABYBOY-

Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, se você efetuar um depósito antes da promoção ter o seu término você irá receber às moedas e os brindes conforme o valor depositado.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso isso aconteça vc deve estar enviando tiket para a administração contendo todas as informações do deposito inclusive fotos do comprovante, mas sugiro que você evite depositar na ultima hora para evitar transtornos
Sim, caso você deposite no dia 03/12 até o horário de 23h59min você estará recebendo a sua quantia de goldsway's e jcpoints multiplicadas pelo pela promoção de natal e os brindes de acordo com o valor depositado.
-
Sim, correto o que o senhor disse, depositando antes da promoção acabar, independente de quando chegar a confirmação de seu depósito, o mesmo irá vim com os brindes.
Imagem
Imagem
Positivo, até mesmo porque oque conta é o dia que o senhor pagou o seu depósito, ou seja se você estiver pagando dentro da promoção seu depósito virá de acordo com o promoção de natal mesmo nosso administrador confirmando o seu depósito após a promoção ter expirado, sendo assim o senhor pode estar realizando um depósito no dia 30/12 normalmente que seu depósito virá de acordo com a promoção de natal.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Exatamente, se você efetuar um depósito antes mesmo da promoção natalina terminar, você irá receber o seu depósito de acordo com a promoção e os brindes, portanto pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois oque contabiliza é a data em que você efetuou o seu respectivo depósito e não quando o mesmo será confirmado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Sim se você efetuar seu deposito no dia solicitado independente de ser confirmado no dia que a promoção estive seu termino você estará recebendo sim, enfim o prazo para esta chegando os goldway's é de 3 dias e a para a chegada das respectivas boxs é de 48horas, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Se você fazer o deposito antes do encerramento da promoção você ira receber as os Golds Way e as box, estando dentro do pacote promocional.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.