December 25, 201410 yr comment_4666628 Alguem me ajuda ? ! estou esperando os resultados dos eventos que era pra ter resultado dia 22/12/14 O Fan Muaway e o Away photo ja eram pra ter terminados Alguem me responde porque ainda nao teve resultados ? Report
December 25, 201410 yr comment_4666631 Vários motivos para o resultado não ter sido divulgado ainda, promoções, fim de ano, maratona de eventos, invasão, tudo isso gera um atraso, independente do evento, então sugiro que sua pessoa continue no aguardo, em breve será postado o resultado. Report
December 25, 201410 yr comment_4666632 Provavelmente algum imprevisto aconteceu que acabou atrasando a administração na postagem do resultados dos eventos que tiveram seu termino, porem devemos continuar aguardando que em breve os vencedores dos eventos que estão pendentes serão divulgados. Report
December 25, 201410 yr comment_4666635 - Provavelmente o resultado está se prolongando para ser anunciado devido a invasão de natal que o nosso administrador está realizando, pois isso gerou muito desgaste no mesmo, enfim aguarde que brevemente os resultados irão sair. Detalhe : Amanhã está marcada o anuncio de resultado de alguns eventos, provavelmente possa sair tudo junto. Report
December 25, 201410 yr comment_4666636 Não temos informações concretas referente ao motivo do atraso de alguns eventos como AwaY Photo e Fan MuAwaY é provável que ocorreu algum tipo de imprevisto cujo impossibilitou que nosso administrador estivesse postando o resultado de tais eventos, sendo assim só devemos continuar no aguardo, pois é provável que o mais rápido possível o administrador estará postando o resultado dos eventos pendentes. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201410 yr comment_4666639 O nosso administrador está trabalhando intensamente nos eventos da maratona de natal, sendo assim é normal que ocorram alguns atrasos na publicando do resultado dos tais, no mais continue no aguardo que brevemente o serão divulgados os resultados. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 25, 201410 yr comment_4666640 O atraso deve ser devido ao grande numero de eventos nesse fim de ano Report
December 25, 201410 yr comment_4666641 Olá, Isto ocorre por varios motivos por exemplo: Invasão muaway, big mata-mata,staff dead e os bolões, na qual resulta alguns atrasos nos eventos que sua autoria nos solicitou, enfim oque nos resta é nos aguarda calmamente! Report
December 25, 201410 yr comment_4666645 Provavelmente foi prolongado por causa que o nosso ADM anda muito ocupado pelo motivo da Invasão , Maratona, leilões etc. mas logo irar sair o resultado , te digo para aguarda tenha calma pois logo nosso ADM falar, Fique atento Atenciosamente, Gueedez_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201410 yr comment_4666650 Alguns inprevistos acontecem, sendo que a varios eventos que são os mais esperado por todos como a invasão de natal e outro eventos que iram fechar essa maratona de natal, sendo assim a administração se encontra ocupada com esse eventos, mas com certeza em breve os resultados dos eventos citado iram sair,continue aguardando. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 25, 201410 yr comment_4666687 Muitos jogadores participaram com uma demanda imensa de qualidade, e isso dificulta na escolha dos vencedores, deixando então, o prazo mais estendido ou demorado em foco da data estipulada. No mais, fique ciente de que dentro de alguns dias ele estará postando os resultados. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 25, 201410 yr comment_4666688 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
estou esperando os resultados dos eventos que era pra ter resultado dia 22/12/14
O Fan Muaway e o Away photo ja eram pra ter terminados Alguem me responde porque ainda nao teve resultados ?