- qualFOI?
Então Alexandre Neymar junior, estou criando esse elogio para representar um Parabéns pelos seus 19 anos, que tenha sucesso nessa tua vida pobre, várias zoeras juntos esse ano, qualquer dia vou ir ai na sua cidade te dar umas porradas e umas aulas de futebol para você e andar no seu carro que você tanto diz.Amizade como a sua não se encontra em qualquer lugar, em qualquer esquina, sempre trocamos criticas de trabalhos de Designer, mas no fundo eu sei que você admira meu trabalho, mas eu não admiro o seu trabalho, teve uma boa passagem na STAFF, mas gastou seu dinheiro que você comprou a Vaga da equipe para o lixo, mas ta beleza.
Aproveitando também, para desejar um Feliz natal é todos meus aliados, e para meus inimigos também, um feliz natal e um belo futuro ano novo que venham, e que em 2015 seja um ano com mas saúde & alegria á todos!
-
qualFOI?
Então Alexandre Neymar junior, estou criando esse elogio para representar um Parabéns pelos seus 19 anos, que tenha sucesso nessa tua vida
pobre, várias zoeras juntos esse ano, qualquer dia vou ir ai na sua cidade te dar umas porradas e umas aulas de futebol para você e andar no seu carro que você tanto diz.Amizade como a sua não se encontra em qualquer lugar, em qualquer esquina, sempre trocamos criticas de trabalhos de Designer, mas no fundo eu sei que você admira meu trabalho, mas eu não admiro o seu trabalho, teve uma boa passagem na STAFF, mas gastou seu dinheiro que você comprou a Vaga da equipe para o lixo, mas ta beleza.Aproveitando também, para desejar um Feliz natal é todos meus aliados, e para meus inimigos também, um feliz natal e um belo futuro ano novo que venham, e que em 2015 seja um ano com mas saúde & alegria á todos!