Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-
qualFOI?
Então Alexandre Neymar junior, estou criando esse elogio para representar um Parabéns pelos seus 19 anos, que tenha sucesso nessa tua vida pobre, várias zoeras juntos esse ano, qualquer dia vou ir ai na sua cidade te dar umas porradas e umas aulas de futebol para você e andar no seu carro que você tanto diz.Amizade como a sua não se encontra em qualquer lugar, em qualquer esquina, sempre trocamos criticas de trabalhos de Designer, mas no fundo eu sei que você admira meu trabalho, mas eu não admiro o seu trabalho, teve uma boa passagem na STAFF, mas gastou seu dinheiro que você comprou a Vaga da equipe para o lixo, mas ta beleza.

Imagem

Aproveitando também, para desejar um Feliz natal é todos meus aliados, e para meus inimigos também, um feliz natal e um belo futuro ano novo que venham, e que em 2015 seja um ano com mas saúde & alegria á todos!

Imagem

Featured Replies

feliz natal escroto..
obrigado pelos parabéns mano, desejo tudo pela metade pra você, nem desejo na verdade, mas tenho que falar isso pra te iludir! vem aqui um dia, te mostro o ponto das mulher, mas como meu carro é carro descente, só entra os verdadeiro... só vai ter que apertar o sinto pq eu faço curvas com duas rodas!
valeu irmão, tamo junto sempre, te amo cabaço, zé ruela do caralho :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.