Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajuda pfffff

eae galera, e o seguinte um garoto mando pra min no skype um tal de '' REMOVIDO '' vulgo: REMOVIDO, falando que era um programa para deixa meu pc mas rápido etc.. mas logo depois que eu aceitei desliguei o ant virus porque estava excluindo sozinho,mas esse programa ficava dando 1 erro, ai eu logo ativei o ant virus ( AVAST ) e escaneei detecto + de 100 virus, nas pasta HKI, o nome dos virus eram > TROJAN , Worm.Win32.AutoRun.gpkp , Win32.Malware. ai eu já movi pra quarentena mas toda hora aparece 1 virus diferente quando eu coloco pra escanear, não sei mas oque fazer pfr me ajudem 1 programa bom para tirar os virus Keylloggers tudo ? mecho com conta bancaria no pc e minha conta no Mu tem muitos itens OBS: NÃO POSSO FORMATAR, POS ESTOU SEM PEN DRIVER PARA INSTALAR O DRIVER DA INTERNET,NO CASO SE EU FORMATAR FICO SEM INTERNET. Obrigado a todos! desculpa os erros de português.

Edited by About_GM
Removendo palavras impróprias.

Featured Replies

Sugiro que você formate seu pc , pois quem passa esses programas maliciosos são para roubar seus itens , cuidado !
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Exclua todos arquivos referente ao programa que você baixou,dps de um escaneamento completo do sistema com o avast !!! Aconselho uns programas para deixar seu pc mais rapido e limpar sujeiras !! (CCleaner & Mydefrag)
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Apenas reformatando ou ajustando o firewall para retirar tais virus
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - Sem [G]
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postPedroMartinss, em 25 December 2014 - 06:42 AM, disse:

eae galera, e o seguinte um garoto mando pra min no skype um tal de '' System Clock Driver '' vulgo: SCD, falando que era um programa para deixa meu pc mas rápido etc.. mas logo depois que eu aceitei desliguei o ant virus porque estava excluindo sozinho,mas esse programa ficava dando 1 erro, ai eu logo ativei o ant virus ( AVAST ) e escaneei detecto + de 100 virus, nas pasta HKI, o nome dos virus eram > TROJAN , Worm.Win32.AutoRun.gpkp , Win32.Malware. ai eu já movi pra quarentena mas toda hora aparece 1 virus diferente quando eu coloco pra escanear, não sei mas oque fazer pfr me ajudem 1 programa bom para tirar os virus Keylloggers tudo ? mecho com conta bancaria no pc e minha conta no Mu tem muitos itens OBS: NÃO POSSO FORMATAR, POS ESTOU SEM PEN DRIVER PARA INSTALAR O DRIVER DA INTERNET,NO CASO SE EU FORMATAR FICO SEM INTERNET. Obrigado a todos! desculpa os erros de português.

Tipico problema' cuidado com KL, e formate seu PC, uma dica
O melhor conselho é formatação do sistema imediatamente, caso não puder formatar, faça uma recuperação do sistema, para isso, clique em iniciar, digite RESTAURAÇÃO, ao abrir a restauração, vá procedendo com as etapas até chegar na data opcional para o computador retroceder e recuperar, assim você se livrará do vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.