December 25, 201410 yr comment_4666969 o Sorteio da Wing Warlook esta 'meio' Atrasado N? Q dia sera dado o resultado Report
December 25, 201410 yr comment_4666971 Tenha pasciência, pois são muitos eventos promovidos pelo nosso administrador, sendo assim há a dificuldade em mantê-los todos em dia, é normal ocorrer algum atraso na postagem dos resultados ou na descrição mais especifica de eventos futuros, pois imprevistos podem ocorrer, resultando em determinados atrasos, fique no aguardo, logo voc^}e terá a informação que esta exigindo, basta ficar de olho no nosso web site. Atenciosamente Ddr_SubADM MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201410 yr comment_4666972 O sorteio da Warlock Wing's era para ser feito no dia 22/11, porem algum imprevisto ocorreu no qual o mesmo não pode ser realizado, portanto devemos ficar no aguarde que em breve o administrador estará realizando esse sorteio e divulgando o resultado para nós jogadores. Report
December 25, 201410 yr comment_4666973 - Não sabemos meu caro amigo, porém recomendo você ficar calmo, pois nosso administrador se encontra muito ocupado com a invasão de natal e tal, enfim na minha opinião eu acho que o nosso administrador irá postar todos resultados juntos, ou seja, realizo o pedido de aguardar novamente. Report
December 25, 201410 yr comment_4666975 Olá, bom dia! Realmente o resultado do evento sorteio wing of warlock no facebook encontra-se pendente, no entanto não a nada a ser feito pois ultimamente o administrador está realizando diversos eventos no qual fica meio dificil divulgar o resultado de todos eles em dia, sendo assim é quase que normal ocorrer atraso em eventos desse porte, enfim aguarde que assim que sobrar um tempinho o administrador estará colocando todos eventos pendentes em dia e divulgando seus respectivos ganhadores. Report
December 25, 201410 yr comment_4666977 Olá player , ainda não tivemos noticia do sorteio , sugiro que aguarde um pouco , que em breve nosso administrador irá postar algo falando sobre o evento ok. Obrigado pela atenção ! Edited December 25, 201410 yr by -iBinhoRox Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 25, 201410 yr comment_4666978 Olá, Temos que entender que há muitos eventos sendo realizando neste periodo, temos que ter paciência até mesmo porque não há so este evento em atraso assim como outros, enfim o que nos resta é aguarda nosso administrador posta as informações do evento para que todos possam esta participando normalmente. Report
December 25, 201410 yr comment_4666979 Imprevistos acabam acontecendo e você deverá compreender, nosso administrador está fazendo de tudo para que os eventos tenham seu resultado divulgado o quanto antes, nesta época é um pouco díficil administrar um servidor como o MuAwaY, promoções, maratona de eventos, invasão, leilões, equipe, etc, seja compreensivo e aguarde. Report
December 25, 201410 yr comment_4666993 Infelizmente esse sorteio está sim atrasado, sendo assim, deveremos aguardar futuruas notificações referente ao assunto. Report
December 25, 201410 yr comment_4667038 Realmente, o sorteio estava marcado para ser realizado no dia 22/12, porém por algum motivo no qual não foi informado nós não podemos conceder o por quê do atraso. Report
December 25, 201410 yr comment_4667046 Os sorteios atrasados serão feitos o mais breve possível, pedimos desculpas pelo atraso. Report
December 25, 201410 yr comment_4667047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Q dia sera dado o resultado