Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Este item é proibido em todos os eventos, e quando se trata de maratonas ele só atrapalha para aqueles que querem ganhar vagas,
No entanto falaram em um tópico antigo que eu havia feito que ele era totalmente útil nas invasões,

Como um jogador mais recente em eventos do servidor, não tive a oportunidade de participar de uma invasão até o dia de ontem.

Reparem na resposta do Ruhlei que na época era um colaborador do web-fórum http://forum.muaway.net/index.php/topic/503085-lida-
sugesto-de-remoo-do-ring-of-power-do-servidor/page__p__4408455__fromsearch__1&#entry4408455

O ring of power possui muita utilidade em nosso servidor, o mesmo é usado principalmente nos eventos de invasão, onde é um item que é de total importância.

Então esta explicação dele seria inválida, pois nas invasões que iram ocorrer este ano, os danos do ring serão anulados nos monstros,
sinceramente não é compreensível os planos administrativos, pois a invasão de natal é a unica que realmente acontece todos os anos.

Qual motivo de manter um item no servidor que não tem utilidade alguma a não ser atrapalhar os eventos que são feitos pelos game master's?
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O ring of power possui seus lados positivos e negativos, vamos aos pontos positivos.Os mesmos são úteis sim em combate (PVP) entre players em nosso servidor, em batalhas entre guild's (WAR) e entre outros artifícios que envolvem o combate direto, no entanto também possui lados negativos, que é o beneficiamento gigantesco em eventos aos players que o utilizam-o, em eventos invasões o mesmo está proibido, pois está causando bug's no tal evento, enfim, possui-se lados bons e ruins como um todo, e por isso não tem necessidade de retira-lo de nosso servidor.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O que aconteceu é que nesta invasão o Ring não está com nenhuma utilidade, porém nas edições anteriores estavam positivos, pois os "BOSS" eram mortos com auxilio do Ring em nosso servidor, no entanto o administrador procurou renovar e até mesmo formula-lo novamente e retirou os efeitos do mesmo, e adiante muitas reclamações estão sendo agregadas e uma atitude administrativa adiante por parte do ring será realizada. No entanto apenas aguarde, e a resposta do ex game master Ruhlei (em sua hierarquia de colaborador) estava correta, até segunda ordem. Uma modificação que não foi esperada por muitos, e creio que muitos (incluindo eu mesmo) adquiri o Ring para participar das invasões, pois todos sabem que auxilia e lhe oferece um suporte durante ás invasões. Sendo assim aguarde, pois nosso administrador irá postar um tópico com detalhes e modificações adiante sobre a invasão, pois ocorreram falhas mínimas na invasão de teste realizada ontem (24\12) como você estava participando.
Imagem
Imagem
Bom dia Desert_-
como arcanjo cito acima , tem lado positivo é nagativo!

"O ring of power possui seus lados positivos e negativos, vamos aos pontos positivos.Os mesmos são úteis sim em combate (PVP) entre players em nosso servidor, em batalhas entre guild's (WAR) e entre outros artifícios que envolvem o combate direito, no entanto também possui lados negativos, que é o beneficiamento gigantesco em eventos aos players que o utilizam-o, em eventos invasões o mesmo está proibido, pois está causando bug's no tal evento, enfim, possui-se lados bons e ruins como um todo, e por isso não tem necessidade de retira-lo de nosso servidor."

Atenciosamente, Gueedez_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado jogador, o anel ring power é utilizado por diversos jogadores no servidor de deviersas formas e ocasiões, e a Administração que decide se retirar um item do servidor ou não. O ring power é usufruido com diversos benefícios, portanto retira-ló do servidor seria sem nexo ao meu ver, alguns jogadores gostam desse ring e outros não.
Lembrando que por motivos técnicos o ring power não irá mais funcionar nessas invasões.
Esse ring não vale nada comprei 4 pra ir na invasão, ja mandei ticket querendo reenbolso de meus gw , não pode usa mt mt , não pode usa invasão pra essa porcaria então
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu sei que diante ao seus olhos esse tópico que eu moderei não vale nada ( é uma resposta inválida ), porém nessa época não havia nenhum critério restritivo para o ring of power durante as invasões, por isso eu citei que o ring of power era uma excelente ajuda nos eventos de invasões, e é de fato, todos nós sabemos, até da pra entender que é mais disputado sem o ring é claro, mas se um item oferece uma vantagem, e o jogador paga por ele teria o direito de aproveitar o máximo possível, se o motivo poderia ser a facilidade de matar os boss e os goblins com o power, era só configurar para remover uma baixa quantidade de HP deles quando o power os atingisse, ah, mas para ser sincero eu também não entendi o porque de desabilitar o ring power durante essa invasão :blink: .
RING OF POWER NAO SERVE PRA NAADA .. SO ATRAPALHA
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014
  • Author
Esperando algum membro da equipe se pronunciar.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Também achei uma grande sacanagem oque o administrador fez, tirar o dano dos rings nos monstros foi d´boa, agora tirar o dano dele contra outros players e besteira, meus itens que paguei nos rings foram jogados foras por que não servem para nada.
Imagem
Este é um caso imprevisível, na época o Ring Of Power era sim usado para matar os monstros, porém nessa invasão não será mais possível usa-lo, foi uma decisão da administração de ultima hora.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.