Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mata mata de itens santas?

Alguém pode me Dizer se vai Haver evento Mata - Mata (Santa) ?
Pois tem muitos Player Dizendo que o Andree_GM Falou que iria ter o suposto evento no dia de Hoje !

Nossssssssssssssssssa Fiquei anos Para montar o All quase que tive que da O Brioco do StyleProo para compra o all e agora não vai ter ?

Edited by MitoDoMR

Featured Replies

Ate o momento não recebemos nenhuma informação sobre um suposto mata-mata de itens santa, portanto devemos ficar no aguarde de novas informações referentes ao assunto, pois caso seja feito um mata-mata com itens santa, todos nós jogadores seremos informados através de um tópico no fórum ou até mesmo noticia no web-site.
Olá, boa tarde!
Até o exato momento nenhum Game-Master criou um tópico em relação a realizar um evento onde poderá participar apenas membros que utilizar itens santa, sendo assim aguarde pois se for realmente verdade a qualquer momento um GM poderá criar um tópico contendo todas informações referente ao possível evento.
O administrador citou em um tópico que haveríamos sim um mata-mata especial somente com itens santas, porém não divulgou nada a respeito da data do mesmo, sendo assim deveremos aguardar por notícias administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada oficial ainda foi divulgado, portanto no momento essa informação não procede, caso esse evento for realmente ser realizado na data de hoje, o game master responsável estará notificando a todos os jogadores, então fique atento nas postagens em nosso fórum e vamos aguardar mais notícias.
Nenhum membro da equipe até o momento se pronunciou através de um tópico de que realizaria um evento de jogadores portanto os itens Santa, entretanto fique atento ás notícias de nosso web fórum e também ao global de nosso servidor, pois certamente caso esse evento ocorrer, todos os players estarão sendo notificados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico possuindo o cronograma do evento mata-mata santa e outras informações, ainda não foi postado, apenas sabemos que será provável que ocorra esse evento. Portanto aguarde e fique atento aos avisos e notícias dadas aos jogadores através do site e fórum.

Ver postMitoDoMR, em 25 December 2014 - 01:04 PM, disse:

Alguém pode me Dizer se vai Haver evento Mata - Mata (Santa) ?
Pois tem muitos Player Dizendo que o Andree_GM Falou que iria ter o suposto evento no dia de Hoje !

Nossssssssssssssssssa Fiquei anos Para montar o All quase que tive que da O Brioco do StyleProo para compra o all e agora não vai ter ?

Meu brioco eu que vo te brioca agora fez compra 2 all santa :@ agora vai ter que do Renato e Romulo falei que n tinha fudidos kk
Até o exato momento não foi divulgado nada referente ao evento mata-mata de itens santas, portanto devemos ficar aguardando pois seremos notificados através de um tópico em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.