Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estar ocorrendo alguma manutenção em nosso servidor?

Esta ocorrendo alguma manutennção ou ajuste nos servidores que realizara o evento da invasão?
Pois entrei no servidor e estar um leg dando e to tomando ate dc.
E feliz nada ai :xmas_biggrin:




Ver postLock_, em 25 December 2014 - 02:31 PM, disse:

Negativo, no momento não está ocorrendo nenhuma manutenção em determinados servidores que irão ocorrer as invasões, pois até então nada foi notificado. Provavelmente oque está gerando esse lag em sua residência e também em outras, é o acumulo de jogadores nos servidores das invasões, eles estão lotados...



Eu to entrano no servidor menos cheio o sport 7 que tem 3 luzes verde so e ta dando dc.
E não não e a internet aqui e 10 mb e ja testei em outros serves so tomo dc no servidores da invasão.

Edited by Strek-

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem

Featured Replies

Negativo, no momento não está ocorrendo nenhuma manutenção em determinados servidores que irão ocorrer as invasões, pois até então nada foi notificado. Provavelmente oque está gerando esse lag em sua residência e também em outras, é o acumulo de jogadores nos servidores das invasões, eles estão lotados...
O servidor encontra-se online normalmente, de fato foram realizadas manutenções para a realização do evento de invasões natalinas, mas estas manutenções já foram finalizadas. Creio que o problema está relacionado a sua internet que pode estar lenta provocando a lag e os disconnect's no qual você está sofrendo.
- Feliz natal!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, o que está ocorrendo são instabilidades com provedores de internet com o servidor, eu também estou sofrendo destes problemas. No entanto aguarde um período de 2 á 3 minutos para se conectar novamente.
Imagem
Imagem
O nosso servidor se encontra totalmente instável, creio que o problema seja internamente de sua residência, ou seja, sua conexão pode estar enfrentando problemas para desempenhar o nosso game, sugiro que você esteja reiniciando o seu modem para que está anomalia seja sanada.Poste resultados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os servidores que irão ocorrer a invasão estão funcionando normalmente, portanto provavelmente o problema é em sua internet.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, nenhuma sala do muaway encontra-se em manutenção, sendo assim o problema de leg pode estar sendo ocasionado por sua internet no qual está passando por algumas instabilidades e não consegue executar o muaway 100% no entanto aconselho você desligar seu moldem e computador por cerca de 10 minutos e religar novamente que seu problema possivelmente será sanado, enfim se o problema não for sanado aconselho você fazer o seguinte para estar sanando o leg, com o mu aberto pressione a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes depois pressione Esc - configurações e altere o limite de efeito para o número 5 fazendo com que o leg seja amenizado, já o disconnect com o mu fechado clique com botão direito sobre o laucher - propriedades - compatibilidade - "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 que seu problema referente a disconnect será sanado.
#Obs: foi feito uma manutenção ontem para sanar alguns problemas que estava ocorrendo na invasão de natal, no qual quando havia muitos jogadores ao redor dos monstros causava um bug e os itens dropados não podia ser visto pelos membros, porém tudo já foi resolvido.
  • Author

Ver postLock_, em 25 December 2014 - 02:31 PM, disse:

Negativo, no momento não está ocorrendo nenhuma manutenção em determinados servidores que irão ocorrer as invasões, pois até então nada foi notificado. Provavelmente oque está gerando esse lag em sua residência e também em outras, é o acumulo de jogadores nos servidores das invasões, eles estão lotados...



Eu to entrano no servidor menos cheio o sport 7 que tem 3 luzes verde so e ta dando dc.
E não não e a internet aqui e 10 mb e ja testei em outros serves so tomo dc no servidores da invasão.





obs: errei aqui se alguem da staff poder apagar agradeço!

Edited by Strek-

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem
O servidor não esta com nenhuma manutenção em andamento, portanto esse lag em que esta ocorrendo em sua residencia, possivelmente e por causa do acumulo de jogadores em um servidor de pequeno porte ou por causa de sua conexão com a internet, onde a mesma possivelmente possa esta com problemas de instabilidade ou sinal fraco no qual acaba causando esse lag ao se conectar no servidor, portanto tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou até mesmo esteja ligando para o provedor da sua internet solicitando um reparo em sua rede.
Em minha residência não estar sofrendo nenhuma instabilidade, o problema pode estar ocorrendo com sua conexão de internet que estar sobrecarrega com grande carga de jogadores em nosso servidor e estar sofrendo instabilidades, sugiro que você esteja desligando seu modem por cerca de des minutos caso não resolva esteja ligando para o servidor de internet para que realize um reparo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.