Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Relacionado ao gráfico do game.

L E I A A T E N T A M E N T E

Bom, voltei a jogar esses dias, baixei o mu e baixei os programas indicados que estão disponíveis pra download no web-site. Até ai tudo bem, quando instalei o mu away no computador e os programas recomendáveis fui jogar, quando entrei no mu o game estava com o gráfico ruim e um lag insuportável! Veja a baixo como o meu game encontra-se atualmente:
Imagem

Sei que este tipo de problema relacionado a gráfico vocês conhecem bem, realizei todos os métodos recomendáveis, realizei o escaneamento de drivers com o slim drivers, instalei todos os drivers que estavam ausentes de meu computador e o gráfico e a lag continuam do mesmo jeito. Atualmente estou utilizando o sistema operacional Windows 8 e queria saber se vocês tem algum tipo de programa além do Slim Drivers para me indicar?

Ver postStrek-, em 25 December 2014 - 04:56 PM, disse:

Boa pergunta estou com o mesmo problema no meu pc e acho que deve ser algum problema na placa de video ou no HD nao tenho certeza.
:xmas_biggrin:

Não é problema na placa de vídeo nem no HD, porque quando eu utilizava o sistema operacional Windows 7 o mu funcionava normalmente.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa pergunta estou com o mesmo problema no meu pc e acho que deve ser algum problema na placa de video ou no HD nao tenho certeza.
:xmas_biggrin:
Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Sim, eu tenho um programa eficiente na qual irá lhe ajudar a resolver o problema.
Driver Booster 2: O mesmo é capaz de verificar os drivers (atual) que estão desatualizados ou até mesmo faltando em sua máquina, ele irá lhe avisar e lhe indicar para o download.
http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
Aguardando resultados
OBS: É praticamente igual o Driver Booster, porém com mais facilidade e é mais atualizado. Caso não lhe ajude recomendo que você troque de SO (Sistema Operacional), pois o Windows 8 não é recomendado para se obter um bom desempenho/jogabilidade no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você entre no site da positivo informáticas, pegue o serial de sua máquina e procure os drivers, baixe e instale o de vídeo. Pois nem sempre programas do gênero Slim Drivers possui os determinados drivers necessários...
Olá, boa tarde!
O programa mais utilizados para atualizar os drivers de sua máquina é o slim driver e como você já utilizou o mesmo e ainda persiste o problema aconselho você estar atualizando os drivers de sua máquina de forma manual através do seguinte procedimento, vá até meu computador e clique com botão direito sobre ele - propriedades - gerenciador de dispositivos - adaptador de vídeo - clique com botão direito sobre sua placa de vídeo e vá até atualizar driver assim o sistema de sua máquina irá fazer uma breve pesquisa de qual driver está faltando em sua máquina e irá atualiza-ló automaticamente, se após feito isso o problema persistir é porque sua placa de vídeo já está fraca ou muito sobrecarregada.
Como você já efetivou todos os problemas para aprimorar o desenvolvimento de sua máquina, provavelmente deve ser um problema interno de sua máquina, ou seja, a sua placa de vídeo pode estar debilitada para reproduzir alguns programas aplicados em seu computador.
@EDIT : Desculpe-me pelo meu erro.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Qual sistema operacional você está usando? normalmente esse problema ocorre com mais frequência no windows 8.1, já experimentou abrir o windows update e verificar se está totalmente atualizado? alem disso, faça o download do Slim Drivers e tente sanar seu problema:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ].
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.