Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] -Akamaru 20:54

gostaria de saber , por que estão apagando meu tópico, se estou criando na área correta q é a de duvida , e perguntando sobe tal assunto , é a 2 vez que apagam meu tópico e nao me mandam nem uma mp , falando oque eu fiz de errado , ou oque falta no tópico , então se tu ta apagando a porra do meu topico , voce da a porra da cara, e faz o teu trabalho q eé auxilar o player.
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, O Que resulta o apagamento dos seus tópicos é porque muitos players estão criando com mesmo assunto mesmo problema, enfim ultilize a ferramenta busca que você verá algum tópico respondido e retirando sua dúvida também!
Imagem
Imagem
Olá, geralmente os tópicos são apagados por estarem fora das regras de nosso fórum ou até mesmo por trata-se de um assunto repetitivo no qual resulta em nossos membros da equipe apagarem seu tópico, para saber por qual motivo seu tópico foi deletado basta entrar em contato com um de nossos membros da equipe de preferência um colaborador através de uma mensagem pessoal, solicite ao mesmo o porque do seu tópico ter sido deletado, após enviar á mensagem pessoal basta aguardar uma interação por parte do membro que você enviou á mensagem pessoal solicitando tal informação.
Por favor meu nobre, leia as regras, quando um tópico é apagado, normalmente é por conta de um dos motivos abaixo:

• Tópico repetido.
• Tópico na área incorreta e com assunto repetido².
• Tópico com palavras indecentes para a faixa etária de idade em nosso Fórum.
• Tópico sem necessidade.

Enfim, antes de criar um tópico Leia as regras e utilize a ferramenta de Busca.
O staff que lhe mandou uma mensagem pessoal, tem o dever de explicar do porque que o seu tópico foi apagado, cobre-o.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja os motivos mais prováveis que houve por ser tópico ser excluído por um tal membro da equipe:

- Tópico repetido.
- Tópico na área incorreta e com assunto repetido².
- Tópico com palavras indecentes para a faixa etária de idade em nosso Fórum.
- Tópico sem necessidade.
É provável que o seu topico seja parecido ou igual a outros que já foram criados sendo assim o seu topico é apagado for ter as mesma caracteristicas de outros topicos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.