Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O servidor roda com windows 8?

Boa Noite ...
Bom e o seguinte formatei meu pc , e nao quer + rodar o game, nao da erros, o que acontece que o leg e tao imenso que nem o mauser meche, drivers estao todos atualizados .
pc tem o recomendado para rodar o game.
Imagem

visualizei alguns tuto aqui , para os jogos rodar em win 8 tem que mudar a compatibilidade so que o game nao tem opcao de compatibilidae
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem

Featured Replies

Amigão... eu estou viajando e estou em um computador que não tinha o servidor, eu baixei o mesmo e em seguida fui entrar, mas o jogo estava insuportável, tava impossível de jogar com um lag de vídeo intenso, mas com conhecimentos básicos sobre computadores, notei que o problema estava nos drivers que estavam desatualizados ou até mesmo em falta, para isso utilizei o programa Slim Drivers.
Veja o download: https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O Slim driver's tem como objetivo atualizar todos os driver's e deixar o computador com "carinha" de novo e fazer com que o computador funcione como de fato deve funcionar, ele atualiza os drivers e mostra os driver's que estão faltando serem baixados e disponibiliza o download automaticamente pra você, simples e fácil.
Veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O problema em sua máquina pode estar sendo ocasionada devido os drivers estarem desatualizados pois como você mesmo disse você acabou de formatar seu computador, sendo assim acesse este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ que possivelmente seu problema será sanado, se após o procedimento o problema persistir poste algo neste mesmo tópico ou me envie uma mensagem-pessoal.
O servidor MuAwaY funciona normalmente no windows 8, porem oque pode esta ocasionando esse lag em seu computador quando se conecta ao servidor é os drivers do seu computador que podem esta mal instalados, pois como disse que instalou eles após formatar o seu computador, possivelmente eles foram instalados de forma errada, portanto tente esta reinstalando esses drivers novamente para esta tetando sanar esse problema de lag em sua residencia. Estarei deixando o tutorial que como esta baixando ou atualizando os drivers do computador através do programa slim drivers, caso queira acessar o tutorial, segue o link. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Esse seguinte problema estar ocorrendo pelo simples motivo que seus driver's possam estar desatualizados e então assim ocasionando esse problema, portanto aconselho a sua pessoa com que esteja atualizando todos os driver's de sua máquina principalmente o driver de vídeo que no entanto o mesmo é responsável por rodar um jogo bom ou não, caso não saiba proceda com o tutorial a seguir: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
  • Author
Quem Dera fosse os drivers, taria jogando agr d boas,pois sempre quando formato as maquinas atualizo os drivers com o programa citado
mas mesmo assim brigado pelas respostas.
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem
Olá player , o que está acontecendo e que seu algumas pastas do muaway não estão atualizadas sugiro que desinstale o muaway e baixe o patch , obrigado !
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O servidor roda normalmente no windows 8, foi feito uma manutenção em nosso jogo para resolver a compatibilidade que vinha causando o problema na qual não era aceitável, portanto deve executar como administrador e até mesmo colocando de acordo ao sistema operacional. O patch é muito importante para carregar os arquivo necessário de jogabilidade.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.