Bom galera e o seguinte, meu pc estava ultrapassado prrocessador intel atom 1.80 Ghz ai eu eu troquei a placa mãe e o processador dele por um Intel Core I3 4° Geração, levei na loja eles instalaram td direitinha e pá, qnd cheguei em casa instalei o MuAwaY e fui entra qnd apareceu a tela pra mim logar eu botei o Login e Senha tudo direitinho, ai qnd eu acabo de escreve a senha e o login eu sempre do um enter, mais agora quando eu do enter a tela do meu pc pisca e mostra a area de trabalho e volta rapidamente pro MU td isso acontece em menos de 1 Milesimo de segundo, isso não atrapalha minha jogabilidade mais é meio enjuadinho, qnd eu entro no jogo e abro o xat e escrevo alguma coisa e dor enter tbm acontece isso,(isso só acontece qnd eu aperto a tecla enter no MuAwaY) isso só acontece no MuAwaY, eu fui entrar em outro jogo "Need for Speed" e começei a dar enter pra ver se acontecia alguma coisa mais n deu nada, eu joguei GTA offline, online fiquei apertando enter o jogo todo n deu nada, mais qnd eu vo no mu dar isso, bom meu mu está rapidinho qnd eu abro ele demora 8 Segundos pra aparecer a tela de servers, jogo rapido etc, alguem ai sabe como resolver? pq isso só da no muaway?
Edited by -MalignO-