October 22, 201015 yr comment_489693 Iae pessoal! A Sky tem tempo útil de vida? Porquê quando eu peguei ela, ficou assim lá emcima da tela: Sky Sword (Edição Limitada) (35/295) Algo assim.. Oque é isso? Ela tem tempo de vida? Obrigado Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
October 22, 201015 yr comment_489695 É a durabilidade, repare-a pelo site, logue no site, clique em "gerenciar personagem" depois escolha o personagem que possue o item, e clique em "reparar inventário". Report
October 22, 201015 yr comment_489696 isso ae eh durabilidade dela caso quando quebrar basta vc ir ao site e arumar ela Report
October 22, 201015 yr comment_489697 Amigo isso e a durabilidade dela caso ela baixa muito repara ela no site. Não sabe como? Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201015 yr Author comment_489698 E como eu reparo ela no site? Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
October 22, 201015 yr comment_489699 Olá, Amigo não o que aconteceu foi o seguinte, armas de (edição limitada), são acostumadas a ter a durabilidade baixa pelo simples fato de quando o membro está em combate com outro membro a durabilidade da mesma passa a abaixar durante o duelo, ou seja, exemplo: de 255 você mata/morre para algum membro a durabilidade de sua arma vai abaixando 254, 253 é assim sucessivamente. Quando a mesma chega na durabilidade 0 ela não irá quebrar, ou seja, ao contrário a mesma irá voltar ao normal com a durabilidade 255. Porém e ela não tem tempo de vida, mais para que sua sky sword tenha um bom preço em nosso servidor deixe-a sempre a durabilidade exata de 255. Aprenda a reparar seus itens com durabilidade baixa seguindo o seguinte tutorial abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Obs.: Vale lembrar que você nunca deverá reparar itens de (edição limitada) pelo game na quele martelinho que se encontra em seu inventário, pois o mesmo faz com que sua arma de edição limitada fique ainda mais quebrada. O mesmo serve apenas para reparar armas normais, ou seja, que não seja de classes: limitadas, edição rara, etc. Report
October 22, 201015 yr comment_489703 é porque está quebrada conserte no site , da seguinte forma : Site > Loguesse > Personagem > Personagem que está a arma > e reparar inventorio :I I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 22, 201015 yr comment_489704 é a durabilidade da vida que esta baixa utilize o site para reparar e volte a jogar !! > presente do griipado > presente do griipado[img] Report
October 22, 201015 yr Author comment_489709 Se chegar a zero eu perco ela? Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
October 22, 201015 yr comment_489710 Mal4ndrox, em 22 October 2010 - 11:56 AM, disse:E como eu reparo ela no site? Veja o seguinte tutorial e aprenda reparar seus itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ Mal4ndrox, em 22 October 2010 - 11:59 AM, disse:Se chegar a zero eu perco ela? Sua arma tem grandes chances de quebrar caso isso aconteça. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 22, 201015 yr comment_489720 Isso é a durabilidade da sky Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
October 22, 201015 yr comment_489774 Aprenda a reparar os seus itens pelo site , seguindo esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201015 yr comment_489775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A Sky tem tempo útil de vida?
Porquê quando eu peguei ela, ficou assim lá emcima da tela:
Sky Sword (Edição Limitada) (35/295)
Algo assim..
Oque é isso? Ela tem tempo de vida?
Obrigado
Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!