Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer com o atraso de minhas box do evento privado?

Admin eu ganhei o MATA-MATA privado 22 e até hoje não chego minhas box .
isso já está virando um constrangimento, pois já faz 4 dias.
Que inresponsabilidade.
Imagem

Featured Replies

Envie um ticket para administração solicitando uma providência. Após o envio do ticket aguarde um prazo de 72 horas para obter uma interação.
Obs: Lembre-se de deixar o seu baú de número 01 com espaços, que caiba o item, para não haver transtornos na hora da creditação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve levar em conta que, em datas comemorativas não são dias úteis para determinados afazeres da Administração, sem contar que é existente diversos eventos que estão em atrasos dos resultados e as invasões com problemas.. Tudo será resolvido conforme o possível, já envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte do Administrador, espero que compreenda.
Olá jogador, está apenas ocorrendo um atraso se o senhor tiver paciência logo suas box irão estar em sua conta.
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, como sua autoria citou que já se passaram quatro dias e suas boxs não foram creditadas em sua conta, é aconselhável que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, após encaminhar esse respectivo ticket basta sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket, se por ventura você não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador basta estar acessando esse tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atrasos acontecem caro jogador, como estamos no meio de uma maratona, a administração obtêm diversas coisas para estar fazendo, provavelmente esqueceu de estar creditando suas box's, portanto sugiro a você que esteja interagindo com a administração via ticket e tenha paciência e um pouco de compreenda mesmo que seja difícil.
@edit:troca de palavras.

Edited by Noufh


Imagem
-
Fique tranquilo, nossa administração está providenciando tudo, portanto aguarde um instante até que sua premiação seja creditada.
Imagem
Imagem
Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, no qual você deverá informar a mesma que você ganhou o evento citado o prazo para a premiação ser creditada foi ultrapassado e a mesma ainda não foi creditada. Também não esqueça de enviar prints do evento, e prints de você ganhando o evento para que o processo possa ocorrer mais rapidamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O mais obvio a se fazer é enviar um ticket para nosso administrador, pois este tipo de assunto é tratado perante o mesmo.
Vale lembrar que nosso Administrador tem uma equipe pequena para cuidar de tudo, ou seja ele não é irresponsável e sim competente para tentar trazer melhorias a todos, então se ele deixou atrasar seu premio não é por vontade do mesmo, é falta de tempo, é claro que você vai receber os itens, mas tenha paciência.
Imagem
Imagem
Como o prazo foi esgotado, contate a administração via ticket, relatando o ocorrido e aguarde para que eles possam estar lhe ajudando.
Casos a parte como o seu são resolvidos via Ticket, envie um Ticket para a Administração colocando por escrito e bem detalhado o seu problema, assim poderão te auxiliar e sanar sua dúvida o mais rápido possível.
Caso não saiba como enviar um Ticket, Siga as instruções deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by xSchimu-BK

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Devemos apenas aguardar pela administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - Sem [G]
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O que o senhor deve fazer é entrar via MP em contato com o game master responsável pelo evento ganho pelo senhor, para que assim fale com nosso administrador sobre o ocorrido.
Após a resposta do game master responsável você irá saber se é ou não necessário entrar em contato via ticket.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.