December 26, 201410 yr comment_4668822 Por favor, alguem poderia me enviar a print do andree_GM me chingando no global ? obrigado Atenciosamente, Angry_xP Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201410 yr comment_4668824 Amigo as print ta com os player's, eles tem que te mandar , as do forum foi deletada. Report
December 26, 201410 yr comment_4668827 Não tenho mas eu vi ele falando uma pa de coisas de tu Atenciosamente : LSD_____ MuAwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 26, 201410 yr comment_4668829 Não visualizei e não possuo, e caso seja verdade. Encaminhe um ticket, será analisado e resolvido esse assunto. Report
December 26, 201410 yr comment_4668836 Se o game master em pauta lhe xingou ou denegriu a sua imagem, que é proibido comer tal ato por algum membro da Equipe, esteja abrindo um ticket para nossa administração para que a mesma verifique tudo que foi dito em tal data e certifique-se que de fato houve uma falha da parte do game master. Report
December 26, 201410 yr comment_4668838 Se existir essa print é editada. Minhas palavras no global que foi citado seu nick junto: Nick do Angry_xP passado para administração. Jogador vergonhoso para o MuAwaY fazendo o que fez. Fica bugando /party em mim quando estou fazendo eventinhos, até aonde aceitei a party e ficou seu nick junto ao meu. Não tenho o que falei certinho, mais alguém deve ter, sempre um tira, mais pode ver que é quase isso e não te xinguei Cara, seu nick foi para o admin, pronto! Meu jogo não estava bugado, por que essas solicitações de party sem o nick so aparecia quando eu estava anunciando um eventinho no GLOBAL. PRINT DE COMO FICAVA PARECENDO NA MINHA TELA DO NADA RESOLVI ACEITAR A PARTY PARA VER QUEM ERA e olha, você ! ( Angry_xP ) Fiz o certo para mim, agora não precisa ficar indo atrás do meu char pessoal junto com amigos e ficar juntando, por que isso é mais FEIO AINDA PARA VOCÊ. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 26, 201410 yr Author comment_4668839 Sim, só to querendo a print que ele citou meu nick e me chamou de vergonha para o MuAwaY Apenas por dar pt enquanto ele estava bugado, no caso o tal Game Master, foi tão burro, que citou meu nick, me chingou e ainda não relogou e continuou bugado, ele deve achar que ta brincando com lorencia que usa rac né ? Porque NUNCA usei nenhum racker, e nem fiz nada contra minha reputação, antes de chamar alguem de vergonha, se olhe no espelho e veja as tretinhas dos quais gente que nunca ganhou evento na vida começa a ir em todas suas maratonas pelo quiz " macros " né, la em cima Atenciosamente, Angry_xP Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201410 yr comment_4668840 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que rir Com esses mlk's!! Report
December 26, 201410 yr comment_4668841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!