Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Pedido de print !

Por favor, alguem poderia me enviar a print do andree_GM me chingando no global ? obrigado :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Amigo as print ta com os player's, eles tem que te mandar , as do forum foi deletada.
Imagem
Não tenho mas eu vi ele falando uma pa de coisas de tu
Atenciosamente : LSD_____
MuAwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

ImagemImagemImagem
Não visualizei e não possuo, e caso seja verdade. Encaminhe um ticket, será analisado e resolvido esse assunto.
Se o game master em pauta lhe xingou ou denegriu a sua imagem, que é proibido comer tal ato por algum membro da Equipe, esteja abrindo um ticket para nossa administração para que a mesma verifique tudo que foi dito em tal data e certifique-se que de fato houve uma falha da parte do game master.
Imagem
Imagem
Imagem
Se existir essa print é editada.

Minhas palavras no global que foi citado seu nick junto: Nick do Angry_xP passado para administração. Jogador vergonhoso para o MuAwaY fazendo o que fez. Fica bugando /party em mim quando estou fazendo eventinhos, até aonde aceitei a party e ficou seu nick junto ao meu.

Não tenho o que falei certinho, mais alguém deve ter, sempre um tira, mais pode ver que é quase isso e não te xinguei ;)

Cara, seu nick foi para o admin, pronto! Meu jogo não estava bugado, por que essas solicitações de party sem o nick so aparecia quando eu estava anunciando um eventinho no GLOBAL.

PRINT DE COMO FICAVA PARECENDO NA MINHA TELA

Imagem

DO NADA RESOLVI ACEITAR A PARTY PARA VER QUEM ERA e olha, você ! ( Angry_xP )

Imagem

Fiz o certo para mim, agora não precisa ficar indo atrás do meu char pessoal junto com amigos e ficar juntando, por que isso é mais FEIO AINDA PARA VOCÊ.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Sim, só to querendo a print que ele citou meu nick e me chamou de vergonha para o MuAwaY Apenas por dar pt enquanto ele estava bugado, no caso o tal Game Master, foi tão burro, que citou meu nick, me chingou e ainda não relogou e continuou bugado, ele deve achar que ta brincando com lorencia que usa rac né ? Porque NUNCA usei nenhum racker, e nem fiz nada contra minha reputação, antes de chamar alguem de vergonha, se olhe no espelho e veja as tretinhas dos quais gente que nunca ganhou evento na vida começa a ir em todas suas maratonas pelo quiz " macros " né, la em cima :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que rir Com esses mlk's!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.