December 26, 201410 yr comment_4668947 Boa Tarde! Vim Através desta efetuar um Elogio ao Acem_MD que hoje esta mais presente no servidor do que a maioria dos GM's!! Então Acem_MD que você continue assim, ajudando-nos nas trocas e efetuando os eventos que voce faz/ajuda. Fico através desta agradecido de poder contar com um Único da Staff toda que realmente esta presente no jogo! Obrigado Acem_MD !!!! Edited December 26, 201410 yr by Acem_MD Proibido letras com tamanho 5. Report
December 26, 201410 yr comment_4668957 ACEM_GM JA Atenciosamente, Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
December 26, 201410 yr comment_4668965 Obrigado meu querido, fico muito feliz ao saber que meu esforço está sendo reconhecido por vocês. Tenho nem palavras para descrever o quanto é prazeroso, enfim muito obrigado novamente. Report
Vim Através desta efetuar um Elogio ao Acem_MD que hoje esta mais presente no servidor do que a maioria dos GM's!!
Então Acem_MD que você continue assim, ajudando-nos nas trocas e efetuando os eventos que voce faz/ajuda.
Fico através desta agradecido de poder contar com um Único da Staff toda que realmente esta presente no jogo!
Obrigado Acem_MD !!!!
Edited by Acem_MD
Proibido letras com tamanho 5.