Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre jogabilidade em meu computador.

bem queria loga no mu para surra uns noobs em tarkan5 mais meu computador esta com lag de mais não sei oque fazer , já fiz de tudo nada resolver alguem me ajuda abaixo uma imagem do meu pc

Imagem

Featured Replies

Na imagem dar pra ver que você não terá uma boa jogabilidade, pois trata-se de um computador bem antigo, e suas peças não suportam games online, tem computadores que até suportam, porém, quando uma grande quantidade de jogadores se juntam ocasiona o lag gráfico (travação), porém, pode ser melhorado trocando as peças do computador, inserindo peças mais avançadas e adequadas. Não terá uma jogabilidade totalmente estável, mas irá amenizar bastante as travações. O aconselhável é que troque de computador, compre um recente, para ter uma jogabilidade no mínimo padrão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 26 December 2014 - 09:34 PM, disse:

Na imagem dar pra ver que você não terá uma boa jogabilidade, pois trata-se de um computador bem antigo, e suas peças não suportam games online, tem computadores que até suportam, porém, quando uma grande quantidade de jogadores se juntam ocasiona o lag gráfico (travação), porém, pode ser melhorado trocando as peças do computador, inserindo peças mais avançadas e adequadas. Não terá uma jogabilidade totalmente estável, mas irá amenizar bastante as travações. O aconselhável é que troque de computador, compre um recente, para ter uma jogabilidade no mínimo padrão.

obrigado ganho meu like
Está visível o problema pois seu computador e antiga demais pois não irá suporta o game como os computadores de hoje com um hardware mais atualizado e inovado o que você pode estar fazendo e estar procurando uma placa de vide-o compatível com seu computador para estar diminuindo o lag gráfico mas que ainda poderá causar alguns travamentos na hora de jogar aconselho que você troque de computador .

Ver postUfologo, em 26 December 2014 - 09:34 PM, disse:

Correto, até por que além de não rodar o sistema operacional nem tem possibilidade de executar o jogo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.