Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Hi guys, hoje eu queria compartilhar um pouco com vocês como foi dificil esse último semestre para mim e também gostaria de fazer um elogio, enfim espero que se vocês estiverem afim de perder um tempinho leiam tudo rsrsrs.
Bom, esse ano eu entrei em uns dos colégios mais dificeis da minha cidade e ainda mais para um garoto que não estudava muito como eu, portanto eu fui muito mal no primeiro e no segundo bimestre, restando apenas o terceiro e o quarto e com isso uma chance muito pequena de eu passar de ano, tendo que tirar praticamente todas médias para cima de 90, enfim fui desacreditado pelos professores, pelos alunos, pelos meus amigos, pelos meus pais, porém eu consegui cara, foi muito dificil se dedicar como se dediquei, e ainda não só contente com isso também consegui passar no PAS, caso alguém não saiba o que significa isso é uma espécie de um vestibular, enfim estou muito feliz mesmo, me sinto um vitorioso por conseguir esse feito mesmo desacreditado por muitos e é por isso eu posso garantir que fui vitorioso nesse ano que está acabando.

Enfim vamos ao elogio, eu gostaria de fazer algo grande mostrando a qualidade de todos os players, porém isso me gastaria muito tempo, portanto irei citar apenas nicks de quem vem se destacando :
Ufologo > Marck > Version_ > Beyaz > Star > Bear > _Kill > Coyote_- > Arcanjo_02 > Ruhlei e Nettel_- .
Enfim novamente, desejo a todos um feliz natal atrasado e um próspero ano novo, até a próxima.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio e esta reconhecendo meu trabalho em nossa web fórum, tamo junto meu mano Strada é #tois. :D
Muito obrigado pelo elogio, tmj ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite Strada!
Muito obrigado em mencionar meu nick Beyaz em seu elogio fico muito feliz em saber que meu suporte está sendo reconhecido pelos membros do fórum, enfim parabéns também aos demais membros que também foram mencionados pois todos eles vem dando um belo suporte diariamente no fórum e feliz natal para todos e um próspero ano novo.

Star

Ow mano, obrigado por estar citando o meu nick em seu elogio, estou voltando a luta novamente depois de ter passado mais de 1 ano desativado do web-fórum e do servidor. Vou aproveitar o tempo que me resta para me dedicar e tentar atingir os meus objetivos, bom obrigado pelo destaque e queria dizer que você também está se destacando por ter um suporte de qualidade e ter uma boa conduta aqui no web-fórum, obrigado!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido por outros membros, receber elogios sempre são bons ainda mais vindo de uma pessoa igual á sua no qual é um excelente membro no suporte, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Obrigado meu caro.
Me sinto feliz em receber essas palavras.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico grato!
Espero que você conquiste seus objetivos o quanto antes, merece. :king:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.