- Hi guys, hoje eu queria compartilhar um pouco com vocês como foi dificil esse último semestre para mim e também gostaria de fazer um elogio, enfim espero que se vocês estiverem afim de perder um tempinho leiam tudo rsrsrs.
Bom, esse ano eu entrei em uns dos colégios mais dificeis da minha cidade e ainda mais para um garoto que não estudava muito como eu, portanto eu fui muito mal no primeiro e no segundo bimestre, restando apenas o terceiro e o quarto e com isso uma chance muito pequena de eu passar de ano, tendo que tirar praticamente todas médias para cima de 90, enfim fui desacreditado pelos professores, pelos alunos, pelos meus amigos, pelos meus pais, porém eu consegui cara, foi muito dificil se dedicar como se dediquei, e ainda não só contente com isso também consegui passar no PAS, caso alguém não saiba o que significa isso é uma espécie de um vestibular, enfim estou muito feliz mesmo, me sinto um vitorioso por conseguir esse feito mesmo desacreditado por muitos e é por isso eu posso garantir que fui vitorioso nesse ano que está acabando.
Enfim vamos ao elogio, eu gostaria de fazer algo grande mostrando a qualidade de todos os players, porém isso me gastaria muito tempo, portanto irei citar apenas nicks de quem vem se destacando : Ufologo > Marck > Version_ > Beyaz > Star > Bear > _Kill > Coyote_- > Arcanjo_02 > Ruhlei e Nettel_- .
Enfim novamente, desejo a todos um feliz natal atrasado e um próspero ano novo, até a próxima.
Hi guys, hoje eu queria compartilhar um pouco com vocês como foi dificil esse último semestre para mim e também gostaria de fazer um elogio, enfim espero que se vocês estiverem afim de perder um tempinho leiam tudo rsrsrs.
Bom, esse ano eu entrei em uns dos colégios mais dificeis da minha cidade e ainda mais para um garoto que não estudava muito como eu, portanto eu fui muito mal no primeiro e no segundo bimestre, restando apenas o terceiro e o quarto e com isso uma chance muito pequena de eu passar de ano, tendo que tirar praticamente todas médias para cima de 90, enfim fui desacreditado pelos professores, pelos alunos, pelos meus amigos, pelos meus pais, porém eu consegui cara, foi muito dificil se dedicar como se dediquei, e ainda não só contente com isso também consegui passar no PAS, caso alguém não saiba o que significa isso é uma espécie de um vestibular, enfim estou muito feliz mesmo, me sinto um vitorioso por conseguir esse feito mesmo desacreditado por muitos e é por isso eu posso garantir que fui vitorioso nesse ano que está acabando.
Enfim vamos ao elogio, eu gostaria de fazer algo grande mostrando a qualidade de todos os players, porém isso me gastaria muito tempo, portanto irei citar apenas nicks de quem vem se destacando :
Ufologo > Marck > Version_ > Beyaz > Star > Bear > _Kill > Coyote_- > Arcanjo_02 > Ruhlei e Nettel_- .
Enfim novamente, desejo a todos um feliz natal atrasado e um próspero ano novo, até a próxima.