December 27, 201410 yr comment_4669109 Tanto tempo tem esse erro , por exemplo no trade 1 lotado, vai logar clika para entrar toma dc, mt-mt sao 60 sgds para voltar , com esses dc e meio complicado .... Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 27, 201410 yr comment_4669113 Olá, boa noite! Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso pois o servidor de trade+baú tem capacidade para 600 membros e a administração não tem culpa dele ficar full todos os dias devido o grande fluxo de membros. Report
December 27, 201410 yr comment_4669117 Isso já é algo normal de acontece, mas não nada que possamos fazer com tudo é apenas um vez que isso acontece pelo menos comigo, já na segunda vez terceira etc... isso não acontece é apenas uma vez ao tentar logar no serve. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 27, 201410 yr comment_4669118 Não é um erro, quando você clica para entrar no servidor e ele está livre (cheio) você tem 25% de chance de conseguir entrar, pois não é só o senhor que estara logando no servidor, outros jogadores também iram se conectar e com isso irá gerar um disconnect em ambos, ou seja, você irá entrar conforme estiver menos jogadores tentando se conectar. O tempo que o GM lhe da é suficiente para o senhor poder entrar novamente, se você estiver com uma máquina inadequada (antiga) é claro que irá demorar um pouco, porém é o tempo máximo. Edit: Correção ortográfica. Edited December 27, 201410 yr by Nettel_- Report
December 27, 201410 yr comment_4669119 A capacidade dos servidores do trade são as máximas que se pode existir atualmente em um servidor, se aumentar pode acontecer bug's e gerar problemas maiores, é por este motivo que quando você tentar entrar em um sub servidor e ele está super lotado você fica impossível de entrar e na maioria das vezes tem que sair e entrar novamente, então nada referente á isso pode ser alterado. Report
December 27, 201410 yr comment_4669120 Isto ocorre pelo fato de que não é só uma pessoa tentando acessar o servidor no qual já está cheio, por este fato o que consegue logar primeiro ocupa a ultima vaga e os demais players que clicaram no servidor na mesma hora levam disconnect. Não á como remover isto pois já é uma ferramenta do sistema, portanto aconselho que tenha paciência para acessar o servidor quando o mesmo estiver cheio. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 27, 201410 yr comment_4669133 Olá, Caso o serve esteja cheio e a pois clica para entra no Mesmo. o Serve se desconecta em 1 mim, para evitar isso espere o serve ter uma vaga ou fica mudando clicando nos servidores para fica atualizando o mesmo. Olá se tive erro para entra no Serve MU (Mu não entrando) Talvez o relacionamento entre esse erro e o Mu não estão diretamente ligado, o que eu to querendo dizer é que esse erro não esta vindo do "Serve" pois para a grande maioria esta tudo "ok". Geralmente esse erro acontecer quando o "driver de vídeo" esta desatualizado, ou quando seu computador apresenta falta de alguma .dll Tenta esse métodos caso não funcione é bom pensa em uma Formatação. Instale os seguintes componentes: 1: DirectX pode ser encontrado no "AbaixaKi" 2: Microsoft .NET Framework o Próprio site da Microsoft disponibiliza Ainda não funcionou? Bom, Instale o DriverSlim ele se encontra no abaixaKi e faça um Scam caso apareça "Graphic Controlador" clique em Download e siga com a instalação. Caso não funcione se for o Windows7/8 Vai em iniciar digite "Windows Updata" e vai em procura atualizações e deixa que ele faz tudo sozinho basta espera. Obs: Se nada disso deu certo (Formate o computador) Obs: 70% de chance do que dizer de seu Mu volta ao normal, fazendo o explicado em cima. Edited December 27, 201410 yr by Avarak [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente." Albert Einstein Atenciosamente: Avarak MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 27, 201410 yr comment_4669178 Olá, infelizmente não podemos fazer nada sobre isso, até porque os server's tem sua quantidade limitada de espaço. Report
December 27, 201410 yr comment_4669208 Beyaz, em 26 December 2014 - 10:48 PM, disse:Olá, boa noite! Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso pois o servidor de trade+baú tem capacidade para 600 membros e a administração não tem culpa dele ficar full todos os dias devido o grande fluxo de membros. O membro mencionou corretamente, cada sala tem uma quantidade fixa de players simultaneamente conectados e assim tentando se conectar pode causar o disconnect. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201410 yr comment_4669209 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201410 yr comment_4670072 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.