Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou sofrendo um problema com disconnect.

Tanto tempo tem esse erro , por exemplo no trade 1 lotado, vai logar clika para entrar toma dc, mt-mt sao 60 sgds para voltar , com esses dc e meio complicado ....
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso pois o servidor de trade+baú tem capacidade para 600 membros e a administração não tem culpa dele ficar full todos os dias devido o grande fluxo de membros.
Isso já é algo normal de acontece, mas não nada que possamos fazer com tudo é apenas um vez que isso acontece pelo menos comigo, já na segunda vez terceira etc... isso não acontece é apenas uma vez ao tentar logar no serve.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é um erro, quando você clica para entrar no servidor e ele está livre (cheio) você tem 25% de chance de conseguir entrar, pois não é só o senhor que estara logando no servidor, outros jogadores também iram se conectar e com isso irá gerar um disconnect em ambos, ou seja, você irá entrar conforme estiver menos jogadores tentando se conectar. O tempo que o GM lhe da é suficiente para o senhor poder entrar novamente, se você estiver com uma máquina inadequada (antiga) é claro que irá demorar um pouco, porém é o tempo máximo.
Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
A capacidade dos servidores do trade são as máximas que se pode existir atualmente em um servidor, se aumentar pode acontecer bug's e gerar problemas maiores, é por este motivo que quando você tentar entrar em um sub servidor e ele está super lotado você fica impossível de entrar e na maioria das vezes tem que sair e entrar novamente, então nada referente á isso pode ser alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que não é só uma pessoa tentando acessar o servidor no qual já está cheio, por este fato o que consegue logar primeiro ocupa a ultima vaga e os demais players que clicaram no servidor na mesma hora levam disconnect. Não á como remover isto pois já é uma ferramenta do sistema, portanto aconselho que tenha paciência para acessar o servidor quando o mesmo estiver cheio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, Caso o serve esteja cheio e a pois clica para entra no Mesmo.
o Serve se desconecta em 1 mim, para evitar isso espere o serve ter uma vaga
ou fica mudando clicando nos servidores para fica atualizando o mesmo.

Olá se tive erro para entra no Serve MU (Mu não entrando)

Talvez o relacionamento entre esse erro e o Mu não estão diretamente ligado, o que eu to querendo dizer
é que esse erro não esta vindo do "Serve" pois para a grande maioria esta tudo "ok".
Geralmente esse erro acontecer quando o "driver de vídeo" esta desatualizado, ou quando seu computador apresenta
falta de alguma .dll

Tenta esse métodos caso não funcione é bom pensa em uma Formatação.
Instale os seguintes componentes:
1: DirectX pode ser encontrado no "AbaixaKi"
2: Microsoft .NET Framework o Próprio site da Microsoft disponibiliza

Ainda não funcionou?
Bom, Instale o DriverSlim ele se encontra no abaixaKi
e faça um Scam caso apareça "Graphic Controlador" clique em Download e siga com a instalação.

Caso não funcione se for o Windows7/8
Vai em iniciar digite "Windows Updata"
e vai em procura atualizações e deixa que ele faz tudo sozinho basta espera.

Obs: Se nada disso deu certo (Formate o computador)

Obs: 70% de chance do que dizer de seu Mu volta ao normal, fazendo o explicado em cima.

Edited by Avarak

[Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein

Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Olá, infelizmente não podemos fazer nada sobre isso, até porque os server's tem sua quantidade limitada de espaço.
Imagem
Imagem

Ver postBeyaz, em 26 December 2014 - 10:48 PM, disse:

Olá, boa noite!
Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso pois o servidor de trade+baú tem capacidade para 600 membros e a administração não tem culpa dele ficar full todos os dias devido o grande fluxo de membros.

O membro mencionou corretamente, cada sala tem uma quantidade fixa de players simultaneamente conectados e assim tentando se conectar pode causar o disconnect.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.