December 27, 201410 yr comment_4669240 Comprei um set Christmas no shop debitou as moedas mais não chegou no meu baú o que faço? Edited December 27, 201410 yr by Matrix_MD Melhor entendimento aos jogadores de contato e o mesmo inseriu o texto com CAPS-LOCK ligado! Report
December 27, 201410 yr comment_4669245 Calma! Certifique-se de que o item não está em nenhum outro baú que você possua, também certifique-se de que não houve nenhum bug com a compatibilidade ligada a visibilidade do servidor, as vezes isso acontece, entretanto para resolver, só reinstalando o servidor, faça esses procedimentos, se não resolver, a única forma é enviando um ticket para nossa administração pedindo a verificação dos log's, passe todas as informações necessárias. Report
December 27, 201410 yr comment_4669248 Primeiramente você tem que ter certeza de que algum jogador tenha seu login e senha e possa ter entrado em sua conta e roubado seu item, ou brincadeira de mal gosto de algum parente seu que tenha sua conta, caso não seja um dos itens citados, sugiro que envie um ticket á administração relatando seu problema, no mais, somente eles podem lhe dar um esclarecimento do ocorrido. Report
December 27, 201410 yr comment_4669250 Veja se o mesmo não se encontre em outro bau, se não envie um ticket para nossa administração relatando seu problema. Report
December 27, 201410 yr comment_4669255 Primeira coisa á se fazer, é ir em nosso web-shopping em "meus pedidos", abaixo de "minha conta", e selecionar o item que ocorreu o tal problema, lá você poderá estar verificando o serial do item, salve esta sequência de números/letras e envie um ticket para administração relatando todo o problema e expondo o serial do item, com isso ele trará uma solução para seu problema, assim que provado que de fato aconteceu o relatado. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 201410 yr comment_4669256 - Provavelmente sua autoria pode ter feito uma compra inadequada do item, ocasionando o tal sumiço, porém poderá reaver as condições entrando em contato com a gerência por ticket com o serial em mãos, basta acessar ao shopping automático, ir em Minha conta e logo após "Meus pedidos" lá estará os últimos itens adquiridos e pagos automaticamente no web-site, ao aderi-lo relate a equipe por meio de um texto explicativo e solicite um ressarcimento, simplesmente a gerência estará buscando pelo item através de seu serial e verá se o mesmo ainda está em circulação dentro do jogo, caso não esteja poderá ser ressarcido, válido ressaltar que existe um prazo de realização do ato, portanto haja rápido.. Report
December 27, 201410 yr comment_4669257 Antes de mais nada, verifique o seu baú número 1, para isso digite: /bau 1, se por ventura o item não estiver lá, existe grande chance de seu item ter bugado durante a creditação no seu baú, nesse caso o procedimento a ser feito é contatar a administração via ticket relatando o problema e enviando junto o número serial do item para que o mesmo possa ser rastreado e se não constar no jogo, a administração irá lhe devolver as moedas pagas pelo item. Para coletar o serial do item, logue sua conta no site logo em seguida vá em minhas compras > Histórico de compras (GoldsWay´s) logo ao lado você verá o serial do item, envie-o junto ao ticket e aguarde interação por parte da administração . Report
December 27, 201410 yr comment_4669258 Olá, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo um reembolso de suas moedas devido á sua autoria ter efetuado á compra do armo deste christmas set no qual acabou não chegando nada em seu baú 01, no entanto, é válido ressaltar que no seu ticket você deverá inserir o serial do item que não chegou em seu baú, para pegar serial dos itens comprados no web-shopping de Golds basta sua autoria entrar em sua conta no tal web-shopping → histórico de compras → lá estará os seriais dos itens que foram comprados por você no web-shopping de Golds, após enviar esse ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket, caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador basta visualizar esse tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
December 27, 201410 yr comment_4669260 O mais aconselhável é você estar enviando um ticket para nossa Administração e então esteja informando o ocorrido para o mesmo, caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial explicativo a seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração. Report
December 27, 201410 yr Author comment_4669261 NÃO TA EM NENHUM BAU , E NIQM TEM MINHA SENHA , SE TIVECE TINHA LEVADO TUDO JA Report
December 27, 201410 yr comment_4669272 Primeiramente verifique se o seu baú está selecionando e verifique se o item consta no mesmo, caso não tiver, vá em Minha conta, Meus pedidos, e verifique o serial do item, sendo assim eu sugiro que você esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido juntamente ao serial do item aderido. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 27, 201410 yr comment_4669273 Não tem como isso, qualquer dúvida direcionada a compra ou problema em bug ao não chegar no baú deve ser encaminhado por ticket, não serão resolvidos em nosso fórum! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201410 yr comment_4669274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Edited by Matrix_MD
Melhor entendimento aos jogadores de contato e o mesmo inseriu o texto com CAPS-LOCK ligado!