Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ring of power na invasão.

Queria saber se o ring of power poderá ser usado nesta invasão que vai ocorrer dentro de 15 minutos ?
Porque até agora não reiniciaram o servidor para a retirada do ring of power, enfim, e não quero me prejudicar nessa invasão sendo que não estou levando nenhum ring of power para a invasão.

Featured Replies

O ring of power não irá causar danos nos monstros das invasões ou até mesmo nos jogadores que estão nos servidores que vão ocorrer as invasões, portanto fique despreocupado quanto à isso.
Olá, boa noite!
Sim, é permitido você usufruir do ring of power na invasão de natal, porém não irá fazer nenhum efeito nos membros e monstros.
-
Você até pode utilizar, porém nos servidores da invasão o mesmo não irá dar dano algum a nem um monstro/jogador.
Imagem
Imagem
O ring of power podera ser usado,mas não terá efeito nem utilidades nos serves da invasão apenas nos serves que não iram ocorrer a invasão que ele terá o efeito de forma normal.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, e permitido porém todos nós seremos imunes, seja o evil como os jogadores, portanto ele não causará efeito.
O ring of power está funcionando, porém não vai causar danos aos monstros e nem aos personagens que se encontram próximo ao utilzidor do ring of power, por tanto fique tranquilo quanto á isso, sua invasão será uma boa diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Está funcionando mas não trará dano aos jogadores e nem aos monstros fique tranquilo quem usar estará apenas perdendo tempo .
Não é proibido, porém é inútil pelo fato de que o mesmo não dará dano algo nos monstros da invasão. Única coisa que irá tirar dano dos monstros são tapas de nós player's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ring of power estar funcionando normalmente, mais não surtira efeito nos jogadores/monstros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.