Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com uma má jogabilidade em travamentos do meu jogo.

pq o meu mu trava em 5 em 5 seg? ele da uma travadinha bem rapida

Meu amigo disse q tem como fazer sumir todos os char como q faz? e deixa apenas o meu

E eu não vi nenhum iten dropa na invsao foi um bug ou dropo sim ?
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !

Featured Replies

O seu mu pode está travando á cada 5 segundos por conta de uma instabilidade na velocidade da sua internet, ou por falta de memoria no seu computador, fazendo com que assim o jogo der essas travadas, é valido lembrar que jogar ao mesmo tempo que utiliza outras coisas no jogo pode apresentar falhas contínuas. Todavia, pedirei que o Sr realize uma limpeza utilizando o CCLEANER.

Não tem como sumir todos os personagens e ficar apenas o seu, pelo menos em meu conhecimento, o que você pode fazer é diminuir o brilho áurea e fazer com que o lag do jogo diminua, veja como você pode fazer isso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/.

Os itens droparam sim, claro que para aqueles que mataram os monstros, inclusive eu matei um Evil Globin e peguei o que caiu da Box, dessa vez a invasão funcionou perfeitamente, graças ao trabalho intenso de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para você fazer sumir os personagem em sua volta você deverá fazer o seguinte procedimento, pressione a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três ou mais vezes, feito isso pressione ESC - configurações e altere o limite de efeito para 5 assim será ativado o brilho áurea 100% fazendo com que todos personagem fiquem invisível para deixar seu personagem aparecendo basta ficar sem nenhum item, obs: através deste comando reduz o lag no servidor em até 70%.
Para que você possa estar sumindo os personagens ao seu redor será necessário com que primeiramente aperte a tecla F12 , depois Esc, logo após esteja clicando em Configurações, e então deixe no 5, lembrando que após ter realizado esses procedimentos terá que pressionar a tecla Shift+1 3 vezes para que então os personagens ao seu redor fiquem invisível. Caso ainda não saiba segue o tutorial a seguir: Tutorial Brilho áurea, Também é válido ressaltar que a invasão estar funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema, ou seja, as box's estão caindo normalmente ao matar o monstro.

Edited by _Kill

Facil sumir com tds os char do seu pc,deliga ele ai n trava
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
O travamento pode ocorrer pelo fato de que com o grande numero de players ao seu lado no game, o brilho atinge um grande nível e o game começa a passar por travamentos, portanto aconselho que diminua o brilho da áurea de seu game, para que os travamentos parem de ocorrer. Para aprender a realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/. ). Sobre os drops, sim foram dropadas as box's! Você não viu nenhum item cair porque apenas caíram as box's e creio também que pelo grande numero de players a cima das box's impediram que você as visualizasse.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.