December 28, 201410 yr comment_4670091 pq o meu mu trava em 5 em 5 seg? ele da uma travadinha bem rapida Meu amigo disse q tem como fazer sumir todos os char como q faz? e deixa apenas o meu E eu não vi nenhum iten dropa na invsao foi um bug ou dropo sim ? Atenciosamente → 153312 MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão ! Report
December 28, 201410 yr comment_4670104 O seu mu pode está travando á cada 5 segundos por conta de uma instabilidade na velocidade da sua internet, ou por falta de memoria no seu computador, fazendo com que assim o jogo der essas travadas, é valido lembrar que jogar ao mesmo tempo que utiliza outras coisas no jogo pode apresentar falhas contínuas. Todavia, pedirei que o Sr realize uma limpeza utilizando o CCLEANER. Não tem como sumir todos os personagens e ficar apenas o seu, pelo menos em meu conhecimento, o que você pode fazer é diminuir o brilho áurea e fazer com que o lag do jogo diminua, veja como você pode fazer isso. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/. Os itens droparam sim, claro que para aqueles que mataram os monstros, inclusive eu matei um Evil Globin e peguei o que caiu da Box, dessa vez a invasão funcionou perfeitamente, graças ao trabalho intenso de nossa administração. Report
December 28, 201410 yr comment_4670109 Olá, boa noite! Para você fazer sumir os personagem em sua volta você deverá fazer o seguinte procedimento, pressione a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três ou mais vezes, feito isso pressione ESC - configurações e altere o limite de efeito para 5 assim será ativado o brilho áurea 100% fazendo com que todos personagem fiquem invisível para deixar seu personagem aparecendo basta ficar sem nenhum item, obs: através deste comando reduz o lag no servidor em até 70%. Report
December 28, 201410 yr comment_4670134 Para que você possa estar sumindo os personagens ao seu redor será necessário com que primeiramente aperte a tecla F12 , depois Esc, logo após esteja clicando em Configurações, e então deixe no 5, lembrando que após ter realizado esses procedimentos terá que pressionar a tecla Shift+1 3 vezes para que então os personagens ao seu redor fiquem invisível. Caso ainda não saiba segue o tutorial a seguir: Tutorial Brilho áurea, Também é válido ressaltar que a invasão estar funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema, ou seja, as box's estão caindo normalmente ao matar o monstro. Edited December 28, 201410 yr by _Kill Report
December 28, 201410 yr comment_4670139 Facil sumir com tds os char do seu pc,deliga ele ai n trava Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
December 28, 201410 yr comment_4670145 O travamento pode ocorrer pelo fato de que com o grande numero de players ao seu lado no game, o brilho atinge um grande nível e o game começa a passar por travamentos, portanto aconselho que diminua o brilho da áurea de seu game, para que os travamentos parem de ocorrer. Para aprender a realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/. ). Sobre os drops, sim foram dropadas as box's! Você não viu nenhum item cair porque apenas caíram as box's e creio também que pelo grande numero de players a cima das box's impediram que você as visualizasse. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 28, 201410 yr comment_4670423 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 29, 201410 yr comment_4672173 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu amigo disse q tem como fazer sumir todos os char como q faz? e deixa apenas o meu
E eu não vi nenhum iten dropa na invsao foi um bug ou dropo sim ?
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !