December 28, 201411 yr comment_4670241 Não, o nosso administrador ainda não publicou o resultado do tal evento, no entanto certamente brevemente o mesmo estará o postando, por tanto fique atento ás notícias de nosso web fórum para ficar por dentro de detalhes sobre esse assunto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 28, 201411 yr comment_4670242 Negativo, até o momento o resultado da cartinha do papai noel não foi postado, fique aguardando nossa administração já está trabalhando encima de todos os resultados do evento. Report
December 28, 201411 yr comment_4670243 - O resultado seria divulgado no dia 25/12, porém ocorreu um pequeno atraso e foi impossibilitado de ser divulgado, no mais é necessário aguardar e evitar criar tópicos contendo o mesmo assunto, válido ressaltar que utilizando a ferramenta de busca é possível estar visualizando o mesmo assunto. Boa noite. Report
December 28, 201411 yr comment_4670244 Não, até o momento nosso administrador ainda não nos revelou quais foram os vencedores do evento, eu mesmo estou esperando curioso para saber se fui um dos felizardos, então aguarde pouco mais, logo logo será postado ! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670245 Negativo, o resultado do evento cartinha do papei noel ainda não foi postado pelo setor administrativo, portanto devemos permanecer no aguardo e atento nos notíciamentos. Report
December 28, 201411 yr comment_4670246 Olá, Ainda não saiu o resultado do evento solicitado por causa de muitos atrásos em outros eventos até que afetou o evento de sua autoria tanto deseja saber o resultado, enfi oque nos resta e aguarda logo logo será postado as notícias aqui em nosso fórum ou em nosso site na aba notícias! Report
December 28, 201411 yr comment_4670248 Olá, boa noite! Negativo, até o momento o administrador ainda não divulgou o resultado do evento cartinha para o papai noel, sendo assim continue aguardando que assim que possível o resultado será divulgado. Report
December 28, 201411 yr comment_4670249 Negativo, Até o momento ainda não foi divulgado o resultado de tal evento, portanto o senhor deverá aguarda. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670256 Não, ainda não foi postado portanto apenas continue no aguardo e atento em nossa web fórum / web site até que o Administrador poste o resultado. Report
December 28, 201411 yr comment_4670257 Os membros acima postaram corretamente e antes de criar qualquer tópico use a busca. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report