December 28, 201410 yr comment_4670546 Esses globins pequenos são filhos do evil santa? E os grandes são irmãos? Se eu matá-los poderei ganhar recompensa??? Report
December 28, 201410 yr comment_4670548 Esses monstros não são parentes de outros, são apenas parecidos, e eles estão nessa city para enfeitar juntamente com essa determinada ferramenta. E não é possível matar esses monstros. Report
December 28, 201410 yr comment_4670549 Não, isto trata-se apenas de um NPC que tem a função de evoluir o level de um determinado item, assim como a Chaos machine. Como trata-se de um NPC obviamente você não conseguirá mata-los e, não tem vínculo algum com o Evil santa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 28, 201410 yr comment_4670553 - são sim,akela maquina que eles trabalha constrói box's pro pai deles levar pras invasão , é tipo trabalho forçado tlgd ? - Report
December 28, 201410 yr Author comment_4670558 BR_--, em 28 December 2014 - 11:37 AM, disse:- são sim,akela maquina que eles trabalha constrói box's pro pai deles levar pras invasão , é tipo trabalho forçado tlgd ? obg por responder minha duvida. Report
December 28, 201410 yr comment_4670562 Não, até porque isso é um NPC que tem como função elevar o level dos itens de +9 até +11 e também criar asas level 1, esse NPC não tem nada relacionado com os monstros da invasão rsrsrs. Report
December 28, 201410 yr comment_4670565 Primeiro, não tem como você matar esses globin's que se encontram nessa máquina, esses globins que trabalham diariamente na ferramenta de mixamento de jóias e evolução de level de itens. Eles não são filhos de nenhum outro "monstro". Se lermos um pouco á mais sobre a historia do "MU" podemos ver que esses monstros foram criado e postos aí apenas para trabalho e que nada pode acontecer á ele, á unica que pode acontecer é com o utilizador da Máquina, que pode perder os itens durante o mixamento de jóias e evolução de itens. Report
December 28, 201410 yr comment_4670567 - Nem um dos citados são irmãos do evil santa, sobre as recompensas você poderá ganhar matando os globins da invasão, para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533367-eventos-invasao-de-natal-2014-muaway/ . Report
December 28, 201410 yr comment_4670569 Esse npc é o chaos globin, apenas para criação de arma chaos e aumento do determinado item até +11, até mesmo criações de asas. Vale lembrar que não tem nada de acordo há invasão que até porque não tem como ataca-los por está dentro da city em coordenada fixa. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201410 yr comment_4670570 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Esses globins pequenos são filhos do evil santa?
E os grandes são irmãos?
Se eu matá-los poderei ganhar recompensa???