Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em pesquisa aparecendo nicks de membros do fórum?

porque o Eclipse está na página inicial de pesquisa do muaway?
http://i.imgur.com/W8s5wjS.png
ele é algum membro importante?

Featured Replies

Consequentemente sim, pois o mesmo é um membro muito antigo do fórum, e também é o primeiro colocado do top poster's geral, e claro, já foi staffer diversas vezes por muito tempo.
Não, ele não é mais um membro da Equipe.
Primeiramente, esse nome só está aparecendo no seu computador, e isso está acontecendo por que anteriormente em outras datas você já pesquisou o nick do Eclipse no google, em busca de informações ou algo do tipo, não sei ao certo, mas que gerou a colocação do nick do Eclipse nesta posição quando se pesquisa "MuAwaY".
Fiz o teste aqui, e o nome do Eclipse não apareceu, então, isso só está acontecendo por você. Limpe o histórico do seu navegador e veja se o nome vai continuar aparecendo.

Havia usado o google chrome para me certifica-se de que de fato o nome do Eclipse aparece, o mesmo não apareceu, entretanto fui ao Opera, e desta vez o nome do Eclipse apareceu, isso acontece geralmente por que o membro é o mais popular de nosso fórum (1 top post geral, reputações e etc) fazendo com que assim ganhe destaques em alguns pontos e também por que antes de você pesquisar, ele havia feito algo recente em nosso fórum, que fez com que ganhasse destaque.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
As vezes o site "Google" destaca alguns membros desta maneria, como pode ver em Dúvidas, acima do perfil do Eclipse, está meu nick e o do membro zBeseado. Se não me engano, isto acontece geralmente quando o membro realizar algum ato recente, provavelmente o Eclipse alterou sua foto, ou até mesmo respondeu algum tópico. E sim, ele é um membro importante, ocupa a 1º Colocação no Top posters geral, isto também pode influenciar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você encontra ele na página pelo fato dele ser o top poster's do fórum muaway e por ter visitado ele recentemente.
Ele também foi um grande game master.

Edited by Maggic_xP

Não isso aparece devido a você já ter acessado o perfil do membro em questão anteriormente, pois fiz um teste aqui como eu não fui ao perfil do mesmo apareceu o fórum de dúvidas que eu visito frequentemente, veja:
Spoiler

Então isso não tem nada a ver com a importância, isso acontece devido a você ter acessado o perfil do mesmo várias vezes.
O jogador Eclipse, encontra-se na página de pesquisa do servidor Mu AwaY, pois quando você coloca " mu away " no google, aparece sempre alguns perfil de alguns jogadores e nessa vez caiu o jogador Eclipse, como pode estar caindo qualquer outro jogador. Porém o jogador Eclipse é sim um cara importante para o servidor, pois esteve em todos os rankings top 1 e fui GM três vezes e ocupa o top poster geral de post's de nosso fórum.

Edited by Noufh

Imagem
-
Ele pode ser considerado especial sim, pelo simples motivo do mesmo ter sido um game master antigo de nosso servidor e também um ex membro da equipe que foi muito prestativo em seu tempo de serviço na staff.
Imagem
Imagem
O destaque aparece pois é uns dos membros mais visitados no fórum diariamente, que tem uma quantidade alta de visualizações em seu perfil. Além do mais o destaque fica de forma visível por que o senhor já visitou ele várias vezes e fica salvo em cookies e os mesmos guarda informações do perfil em que foi acessado não basta apenas limpar o histórico e sim deve limpa-los para assim a pesquisa na hora que digitar "muaway", aparecer tudo que seja indicado ao servidor. Como Canal youtube oficial, facebook oficial entre outras coisas relacionadas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.