December 28, 201411 yr comment_4670566 porque o Eclipse está na página inicial de pesquisa do muaway? http://i.imgur.com/W8s5wjS.png ele é algum membro importante? Report
December 28, 201411 yr comment_4670572 Consequentemente sim, pois o mesmo é um membro muito antigo do fórum, e também é o primeiro colocado do top poster's geral, e claro, já foi staffer diversas vezes por muito tempo. Report
December 28, 201411 yr comment_4670573 Não, ele não é mais um membro da Equipe. Primeiramente, esse nome só está aparecendo no seu computador, e isso está acontecendo por que anteriormente em outras datas você já pesquisou o nick do Eclipse no google, em busca de informações ou algo do tipo, não sei ao certo, mas que gerou a colocação do nick do Eclipse nesta posição quando se pesquisa "MuAwaY". Fiz o teste aqui, e o nome do Eclipse não apareceu, então, isso só está acontecendo por você. Limpe o histórico do seu navegador e veja se o nome vai continuar aparecendo. Havia usado o google chrome para me certifica-se de que de fato o nome do Eclipse aparece, o mesmo não apareceu, entretanto fui ao Opera, e desta vez o nome do Eclipse apareceu, isso acontece geralmente por que o membro é o mais popular de nosso fórum (1 top post geral, reputações e etc) fazendo com que assim ganhe destaques em alguns pontos e também por que antes de você pesquisar, ele havia feito algo recente em nosso fórum, que fez com que ganhasse destaque. Edited December 28, 201411 yr by Bear_ Report
December 28, 201411 yr comment_4670574 As vezes o site "Google" destaca alguns membros desta maneria, como pode ver em Dúvidas, acima do perfil do Eclipse, está meu nick e o do membro zBeseado. Se não me engano, isto acontece geralmente quando o membro realizar algum ato recente, provavelmente o Eclipse alterou sua foto, ou até mesmo respondeu algum tópico. E sim, ele é um membro importante, ocupa a 1º Colocação no Top posters geral, isto também pode influenciar. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 28, 201411 yr comment_4670575 Você encontra ele na página pelo fato dele ser o top poster's do fórum muaway e por ter visitado ele recentemente. Ele também foi um grande game master. Edited December 28, 201411 yr by Maggic_xP Report
December 28, 201411 yr comment_4670577 Não isso aparece devido a você já ter acessado o perfil do membro em questão anteriormente, pois fiz um teste aqui como eu não fui ao perfil do mesmo apareceu o fórum de dúvidas que eu visito frequentemente, veja: Spoiler Então isso não tem nada a ver com a importância, isso acontece devido a você ter acessado o perfil do mesmo várias vezes. Report
December 28, 201411 yr comment_4670578 O jogador Eclipse, encontra-se na página de pesquisa do servidor Mu AwaY, pois quando você coloca " mu away " no google, aparece sempre alguns perfil de alguns jogadores e nessa vez caiu o jogador Eclipse, como pode estar caindo qualquer outro jogador. Porém o jogador Eclipse é sim um cara importante para o servidor, pois esteve em todos os rankings top 1 e fui GM três vezes e ocupa o top poster geral de post's de nosso fórum. Edited December 28, 201411 yr by Noufh Report
December 28, 201411 yr comment_4670584 - Ele pode ser considerado especial sim, pelo simples motivo do mesmo ter sido um game master antigo de nosso servidor e também um ex membro da equipe que foi muito prestativo em seu tempo de serviço na staff. Report
December 28, 201411 yr comment_4670585 O destaque aparece pois é uns dos membros mais visitados no fórum diariamente, que tem uma quantidade alta de visualizações em seu perfil. Além do mais o destaque fica de forma visível por que o senhor já visitou ele várias vezes e fica salvo em cookies e os mesmos guarda informações do perfil em que foi acessado não basta apenas limpar o histórico e sim deve limpa-los para assim a pesquisa na hora que digitar "muaway", aparecer tudo que seja indicado ao servidor. Como Canal youtube oficial, facebook oficial entre outras coisas relacionadas. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670587 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
http://i.imgur.com/W8s5wjS.png
ele é algum membro importante?