December 28, 201411 yr comment_4670604 - Tenho uma dúvida , eu posso estar criando uma acc no fórum e estar dando reputação para mim mesmo ? [conteúdo removido] Edited December 28, 201411 yr by Matrix_MD Pois a imagem verídica ou não deve ser encaminhada por mensagem pessoal e foi uma pergunta não mostrar algo do gênero. Report
December 28, 201411 yr comment_4670607 Não, jamais, pois isso se chama bug de reputação, e quaisquer provas de um membro realizando esse ato ele poderá ser suspenso como banido do fórum. Se você visualizou esse ato, envie via MP para algum STAFFER. Report
December 28, 201411 yr comment_4670608 - Se não me engano não tem nem uma regra contra isso, porém isso ao ver de todos é completamente proíbido, pois está se dando auto reputações sem merecer, e creio que isso gera banimento, portanto envie essa imagem via mensagem pessoal para algum membro da equipe, para estar alertando ou até banindo tal player. Report
December 28, 201411 yr comment_4670609 Com certeza esse procedimento não é aceitável no fórum, pois é contra as regras impostas estar bugando reputações. O autor disto poderá ser sujeito a punição em suas contas. Report
December 28, 201411 yr comment_4670611 Isso é considerado um "bug" de reputação, envie a print para um membro da equipe punir o membro ou então aguarde algum responsável visualizar o tópico. Report
December 28, 201411 yr comment_4670612 Não é permitido, até porque, não é liberado o uso de duas contas. Uma verificação em seu IP estará sendo efetuada, caso constar que ele realmente seja o proprietário das duas contas terá a conta fake banida e a atual suspensa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 28, 201411 yr comment_4670615 Olá, boa tarde! Negativo, não é permitido você criar novas contas no fórum para reputar a si próprio caso algum membro da equipe veja que você esta realizando um bug de reputação de contas que venha de seu ip você irá levar punição, enfim quanto a print postada no tópico encaminhe para algum membro da equipe pois se ambas as contas estiverem no mesmo ip ambas as contas será punidas de acordo com as regras do fórum. Report
December 28, 201411 yr comment_4670619 É contra as regras o bug de reputação (se dar reputação), caso você tenha provas concretas, envie para algum membro da equipe através de uma mensagem pessoal, para que eles verifiquem o IP e tomem as providências necessárias. Edited December 28, 201411 yr by Maggic_xP Report
December 28, 201411 yr comment_4670621 Não, isso é contra as regras beneficiar-se com a mesma conta, reputações não contam como nada em nosso fórum, não vale em nada, quanto mais quando a gente mesmo está se alto reputando, isso é contra as regras. 1° Regra não é permitido utilizar duas contas para se beneficiar, essa é padrão. Report
December 28, 201411 yr comment_4670626 Negativo, pois isso é considerado como Bug, caso um jogador é pego bugando reputação e visualização será banido . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670632 Bugar reputações é contra as regras impostas pelo Administrador para manter o fórum organizado. A punição para algo desse gênero é ter a conta fake banida e a conta original suspensa por 'x' dias. Envie essa print via MP para algum membro da STAFF para que seja feita uma pesquisa de IP e caso seja a mesma pessoa que ele seja punido. Report
December 28, 201411 yr comment_4670636 Nenhum jogador pode criar uma conta a mais para se beneficiar e algo referente mencionado deve ser encaminhado por mensagem pessoal, cada membro só é permitido uma conta no fórum! Caso tenha duas atual alertada e conta fake banida sem aviso prévio, leia com atenção: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201411 yr comment_4670637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Tenho uma dúvida , eu posso estar criando uma acc no fórum e estar dando reputação para mim mesmo ?
[conteúdo removido]
Edited by Matrix_MD
Pois a imagem verídica ou não deve ser encaminhada por mensagem pessoal e foi uma pergunta não mostrar algo do gênero.