Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Tenho uma dúvida , eu posso estar criando uma acc no fórum e estar dando reputação para mim mesmo ?
[conteúdo removido]

Edited by Matrix_MD
Pois a imagem verídica ou não deve ser encaminhada por mensagem pessoal e foi uma pergunta não mostrar algo do gênero.

Featured Replies

Não, jamais, pois isso se chama bug de reputação, e quaisquer provas de um membro realizando esse ato ele poderá ser suspenso como banido do fórum. Se você visualizou esse ato, envie via MP para algum STAFFER.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se não me engano não tem nem uma regra contra isso, porém isso ao ver de todos é completamente proíbido, pois está se dando auto reputações sem merecer, e creio que isso gera banimento, portanto envie essa imagem via mensagem pessoal para algum membro da equipe, para estar alertando ou até banindo tal player.
Imagem
Imagem
Com certeza esse procedimento não é aceitável no fórum, pois é contra as regras impostas estar bugando reputações. O autor disto poderá ser sujeito a punição em suas contas.
Isso é considerado um "bug" de reputação, envie a print para um membro da equipe punir o membro ou então aguarde algum responsável visualizar o tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é permitido, até porque, não é liberado o uso de duas contas. Uma verificação em seu IP estará sendo efetuada, caso constar que ele realmente seja o proprietário das duas contas terá a conta fake banida e a atual suspensa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, não é permitido você criar novas contas no fórum para reputar a si próprio caso algum membro da equipe veja que você esta realizando um bug de reputação de contas que venha de seu ip você irá levar punição, enfim quanto a print postada no tópico encaminhe para algum membro da equipe pois se ambas as contas estiverem no mesmo ip ambas as contas será punidas de acordo com as regras do fórum.
É contra as regras o bug de reputação (se dar reputação), caso você tenha provas concretas, envie para algum membro da equipe através de uma mensagem pessoal, para que eles verifiquem o IP e tomem as providências necessárias.

Edited by Maggic_xP

Não, isso é contra as regras beneficiar-se com a mesma conta, reputações não contam como nada em nosso fórum, não vale em nada, quanto mais quando a gente mesmo está se alto reputando, isso é contra as regras.
1° Regra não é permitido utilizar duas contas para se beneficiar, essa é padrão.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pois isso é considerado como Bug, caso um jogador é pego bugando reputação e visualização será banido .
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bugar reputações é contra as regras impostas pelo Administrador para manter o fórum organizado. A punição para algo desse gênero é ter a conta fake banida e a conta original suspensa por 'x' dias. Envie essa print via MP para algum membro da STAFF para que seja feita uma pesquisa de IP e caso seja a mesma pessoa que ele seja punido.
Imagem
Imagem
Nenhum jogador pode criar uma conta a mais para se beneficiar e algo referente mencionado deve ser encaminhado por mensagem pessoal, cada membro só é permitido uma conta no fórum! Caso tenha duas atual alertada e conta fake banida sem aviso prévio, leia com atenção: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.