Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Achei errada a Atitude do About , des do começo do evento ele viu que DarkArena estava bugada , dai eu reloguei e fui pegar o almoço , quando volto estou no BAR não existe isso , A Maratona esvaziou muito por culpa desse bug , o certo era ele re-puxar as pessoas ou re-puxar para outro lugar , esse era o certo , dai não , mais de 10 saiu da mara por culpa desse Bug !!!!!
#AboutPerdeuMeuRespeito
Apostaria nele no STAFF DEAD , do Agradecimentos nele , elogio ele para meus amigos , depois dessa ? O Respeito que eu tinha por ele foi pro RALO ! Sinto Muito About , vacilou cmg e com muitos !!!!!

Featured Replies

Imagine só se o About puxasse todos os aqueles que alegaram ter sido movido do evento ? O evento basicamente não teria fim, e teríamos jogadores que nem se quer estava no evento que iria alegar que foi movido. Na dúvida ninguém é puxado, se é um erro da city, o caso estará sendo reportado à administração, e estará sendo reparado o mais rápido possível. Se põe no lugar do About, que entenderá sua decisão. Eu no lugar dele faria a mesma coisa. Espero que compreenda.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Achei errado ele dar continuidade ao evento , antes de começar ele ja tinha visto o bug , entao ele nao deveria efetuar ou re-puxas uai !
Olá, boa tarde!
Infelizmente o About_GM não poderá fazer nada para poder te auxiliar pelo devido fato que você não contem provas que estava no evento, ou seja ele não pode mover você para o evento novamente sem ter um prova que realmente você estava la e foi movido por algum tipo de bug, sendo assim espero que compreenda.
#Obs: quando um membro reloga de servidor e vai para outro server no qual não está sendo realizado o evento e clica no personagem automaticamente ele é movido para lorencia.
#Obs²: ele não pode repuxar as guild's novamente para o evento e começar do 0 novamente pois diversos membros já encontra-se na segunda fase e seria injusto volta-lós para a primeira novamente sem falar que se eles perdesse seria uma reclamação atrás da outra.
  • Author
Ele ANTES de iniciar o Evento ja tinha visto o BUG !!!
O GameMaster About, infelizmente não teve provas para alertar que você realmente estava no evento, sendo assim é difícil detectar se um determinado player estava ou não estava no evento, sendo assim caso ocorra novamente, recolha o máximo de provas possível, entretanto creio que o About não poderá fazer nada em relação a isso, pois o mesmo estava apenas executando o seu evento, como ele irá saber de que você realmente foi movido do evento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
"Erro About_GM", eu não sou a dark arena, portanto se ela bugou o erro é dela não meu, vamos diferenciar né? porque quando você abre um tópico com um titulo desse, aos leitores da a entender que quem está errado sou eu, mas eu não tenho culpa alguma.
A Dark Arena por algum motivo bugou, alguns foram movidos, não sei se é verdade mas alguns me whisparam reclamando, eu não poderia puxar nenhum player, pois eu não sei se realmente estava no evento antes, se eu for puxar quem pede, então puxarei mais de 100 que me whispa, claro que salvo se tivesse print de você no evento, eu perguntei pra você e você disse que não tinha print, então não puxei, não tenho culpa alguma.
Eu poderia ter deixado você sem respostas, mas prestei o suporte dando trace e conversando com você, portanto compreenda, não tenho culpa de coisas do gênero, o BUG foi reportado para o administrador e o caso já está em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.