October 22, 201015 yr comment_490014 Aqui eu aperto F9 pra minimizar so que a tela fica piscando!!!!! como resolver ? Meu Fãn? Use-a> Anteciosamente,Venon Projetando e contruindo sua diversão Team-Saints Spoiler Admin Geral : Venon Admin 2 :SuZuKiiH_xP Sub-Adm : ? Team Master : ALYSS0N Team Master: ? Moderador: ? Moderador: ? Colaborador: ? Colaborador: ? Aprendiz de designer: ? Aprendiz de designer : ? Designer Oficial : ? Desginer:? Designer Jr: ? Adv Membro: ? Membro: ? Membro: ? Report
October 22, 201015 yr comment_490017 Prezado, aqui também acontece, isto, convivo com o problema faz tempo, ja fiz pergunta no fórum, usei todos os metodos e nada resolveu, acho que a melhor forma de acabar com isto é formatar o PC. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 22, 201015 yr comment_490018 Reistale o game,ou senão baixa novamente o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 22, 201015 yr comment_490022 Venon, em 22 October 2010 - 02:12 PM, disse:Aff! Eu ja reinstalei meu MuAwaY umas mil vezes! Então Reistale o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 22, 201015 yr comment_490025 Venon, em 22 October 2010 - 02:12 PM, disse:Aff! Eu ja reinstalei meu MuAwaY umas mil vezes! Prezado, ja reinstalei também, ja usei este programa da microsoft aí, atualizei driver da placa de video, e também nao aconteceu nada. Só pra dizer que eu não estou mentindo, meu MuAwaY fica no meu MP4, quando quero jogar, instalo e depois desinsta-lo, pois meu pai fica brigando, pois fala que pesa, "mas não pesa". Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 22, 201015 yr comment_490027 Baixa esse progama. Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable. Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 23, 201015 yr comment_491104 Bom atualize seus drivers de video Se nao resolver vc vai na area de trabalho clica com o botao direito do mouse e vai em propiedades e deixa suas cores medias 16b se ja estiverem assim deixa elas altas 32b ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 23, 201015 yr comment_493066 Caso ainda esteja com esse problema , tente mudar a resolução do computador e do game para que os dois fique compativel e tambe faça download de algumas opções em nosso site que ira resolver . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201015 yr comment_493067 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Fãn? Use-a>
Anteciosamente,Venon Projetando e contruindo sua diversão
Team-Saints