Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop das box's na invasão.

Ai galera to mei sem sabe ate agora sobe esa invassao , eu tava nela agr e mataie Evil Santa q eo gradão so tava eu +3 eu consegui mata ele e nao axei nada no chao rodei a city intera q eu tavo e nao axei nada como pode ?
Na minha opiniaõ quem mata ele que devias ganha os itens direto no inventario agr qem mata eles nao ganha nada ? Tava eu +3 os 3 morreu sobro eu e matai devias ter dropado alguma merda mais rode tudo e nao axei nada no chão isso devias mudar veio que porr.a em
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!

Featured Replies

-
Não concordo com você, a box tem que ser dropada no chão mesmo, pelo simples motivo de se dropar diretamente no inventário de quem deu o último hit seria muito injusto, pois o player pode chegar e ter dado somente o último hit e vários players estavam matando a décadas, no entanto deve ter dropado sim, porém o senhor não foi ligeiro e pegaram a box antes.
Imagem
Imagem
Isso fica a total critério da administração, até porque foi a mesma que elaborou tal evento, e também é válido ressaltar que não é possível matar tais monstros sozinho, até porque não muito forte, sendo assim nada mais justo de a box ficar com quem a recolhe-la primeiro do chão.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você mata um dos monstros da invasão, a box é dropada no chão. De fato assim dando oportunidade para os demais players que estavam tentando mata-lo adquirir a premiação! Portanto aconselho que deixe a tecla ALT de seu teclado ativada, para que quando a box for dropada você visualize-a e clique rapidamente para pega-la. Lembrando que as box podem permanecer até 2 minutos no chão.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, os itens caem no chão e você tem a obrigação de cata-los é claro se realmente de fato querer os itens, caso contrário deixe la e espere outro jogador catar, o evento está sendo justo e está correndo perfeitamente, o evento está sendo fácil e tem que haver um pouco de dificultação na parte do recebimento do prêmio ao matar o monstro. Se você matou o monstro e não conseguiu pegar o item (como eu), não se preocupe, espere as próximas invasões.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu matei 1 globin ontem, 2 globins hoje, tava com alt apertado e tals, apertei de novo pra garantir e não vi nenhuma box, e os players que estavam perto tbm nao viram nada, e agora oque me dizem?
Imagem
Imagem
Cada um tem sua opinião referente onde elas devem dropar, portanto você precisará de sorte para adquirir uma delas , no caso aonde elas irão cair.
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
Negativo, quando você mata o Evil Globin ou o Dark Santa as box's são dropadas no chão sem dono algum, ou seja, quem for ligeiro e clicar em cima da mesma primeiro é quem irá pega-la, não existe essa de quem matou é o dono da box, até porque é algo sem nexo, pois veja só, o jogador está lá á tempos atacando os monstros, ai chega outro jogador e da o ultimo hit e fica sendo o dono da box, injusto não é, portanto você precisa ser mais atento quando a mesma é dropada no chão para que não ocorra isso novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.