Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consegui coletar os itens da invasão porque?

Qnd acontece o drop e no local onde o bicho morreu ou e em algum lugar espalhado na cidade que o bicho tava? ontem na invasão no sport 3 eu nao vi nada caido no chão e olha que eu estava perto e sim o ALT estava apertado..

Edited by Strek-

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Featured Replies

Pode ter ocorrido apenas um bug visual, isso não quer dizer que o item realmente não dropou dos monstros e algum outro jogador pegou.
Simples, por que o jogador que matou o monstro, assim que a Box caiu do monstro, pegou a box antes mesmo que todos conseguissem visualizar inteiramente a box, não é nenhum tipo de bug no evento, só foi agilidade da pessoa que matou o monstro. Isso é normal acontecer.

Mais de todos os bichos eu nao ver nada nada no chão ? isso e normal ?

Super lotação do local pode gerar bug's visuais, mas acho que isso não é o motivo que não levou a você enxerga a box, eu mesmo, matei o monstro, peguei a box ontem e não cheguei nem ao menos ver a box caindo, nunca vejo as box no chão, é normal não se preocupe.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O drop acontece a partir do momento em que o Evil morre, ou seja, ele irá cair no mesmo local onde o monstro estava, basta ficar de olho que você irá encontrar.
OBS: Em questão de segundos o item é pego.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, no momento em que o monstro é morto são jogadas ao chão não itens mas as box de natal. Se você não viu nenhuma box caída no chão pode ser porque tinham muitos players em cima ou então foi pega rapidamente.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Creio eu que praticamente em 100 porcento das vezes o drop é feito aonde o monstro morre, se por acaso a box não apareceu em sua tela é pelo simples motivo de quem matou o monstro acabou por pegar a box rapidamente.
Imagem
Imagem
Olá, Clique aqui para esta por dentro de todos os dias e horários da invasão de natal, sobre você esta perto dos drops dos itens talvez os players já tinham pegado os itens e você não viu, caso não ocorreu isto que solicitei tente esta relogando do servidor e abaixando o brilho para que você possa conseguir disputar com outros jogadores e tentar pegar tais boxs, enfim!
Imagem
Imagem
Os itens são dropados ao redor dos monstros, nem sempre você irá conseguir ver os itens no chão, pelo fato do excesso de jogadores pressionando a tecla "Enter" para coletar o item, ou seja, assim que o item é dropado praticamente é adicionado automaticamente no inventário do jogador mais próximos que estava pressionando tal tecla. Tem casos que eu também consigo ver os itens no chão, por este fator, mas os itens não deixaram de ser DROPADOS.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 28 December 2014 - 03:10 PM, disse:

Simples, por que o jogador que matou o monstro, assim que a Box caiu do monstro, pegou a box antes mesmo que todos conseguissem visualizar inteiramente a box, não é nenhum tipo de bug no evento, só foi agilidade da pessoa que matou o monstro. Isso é normal acontecer.

Mais de todos os bichos eu nao ver nada nada no chão ? isso e normal ? <_<
Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
-
O drop dos itens/box's é feito próximo ao monstro, geralmente quando o mesmo é derrotado é possível ver-lo dropando, talvez sua autoria não conseguiu visualiza-lo e consequentemente cata-lo devido a grande concentração de jogadores em uma multidão tentando catar também box's especiais, incluindo logicamente a Bag, por ser a mais valiosa do evento, no mais tente estar amenizando o máximo o lag mantido em sua máquina utilizando brilho áurea ou ache uma outra forma adequada de visualizar as box's e aderi-las rapidamente antes de qualquer outro participante.
Imagem
O item cai em volta onde o monstro foi morto, com certeza você não viu nada no chão porque algum jogador foi mais rápido e pegou o item antes de você, infelizmente isso pode ocorrer até porque quando o item cai no chão, qualquer jogador pode pegar, e a coleta do item ocorre tão rápido que dá a impressão que não caiu nada.
O drop da box é ocorrido no mesmo local em que o monstro foi morto, de fato a box cai no mesmo momento em que o monstro foi morto. Creio que você não tenha visto a box pelo fato de terem muitos players ao seu redor, todos com a intenção de pegar a mesma, portanto creio que por este motivo você não conseguiu vê-la.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Assim que o monstro é morto, a box é automaticamente dropada no chão no local onde você o matou, no entanto com certeza algum outro player foi mais rápido que você e pegou a box, sendo assim nem deu tempo de você visualiza-la.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o monstro é morto a box é automaticamente é dropada no chão aonde matou o bicho, alguém que estava perto foi mais rápido e conseguiu pegar os box's mais rápido que você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.