Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre box's não aparecendo ao drop dos globins serem mortos.

Não sei se é comigo mais namoral mesmo, está havendo bug visual poxa, no pc dos meus amigos estão aparecendo as boxes que os Evils e os Dark santas estão dropando, porém no meu é muito raro aparecer e o que está aparecendo de mais são as of war's que cai, etc...
O que pode ser isso?
Alguém pode me ajudar?
Agradeço.

Featured Replies

Não é provável que exista um motivo concreto para isso ocorrer apenas em sua residência, pois como dito por você, na tela dos seus amigos os itens dropados aparecem normalmente, sendo assim, o mais aconselhável é que você desinstale seu jogo por completo e instale novamente. Se o problema persistir, envie um ticket.
Meu caro, realmente pode ser bug visual no seu PC. Recomendo que abaixe o brilho dos itens na hora em que for às invasões para evitar este problema pois os monstros estão dropando normalmente.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
O problema pode ser ocasionado devido ao grande número de jogadores todos amontoados em apenas um local, ou seja, perto da área aonde o drop será feito após derrotar os monstros natalinos, no mais tente estar amenizando um pouco do lag utilizando brilho áurea, pois é uma boa forma de estar visualizando mais os itens dropados e menos os jogadores ao redor, sempre utilizando é claro, a tecla ALT para que a nomeação dos itens seja ativa, e para cata-los rapidamente utilize a barra de espaço juntamente com múltiplos cliques no mouse para que possa aderi-lo rapidamente, boa sorte na próxima invasão Às 19h00min.
Imagem
Creio eu que isso não se trata de um bug, em minha concepção isso ocorre pelo simples fato de que assim que o item é dropado, outro player o coleta rapidamente, sendo assim impossibilitando que você o veja cair, o ping de sua internet pode estar influenciando, pois o jogador que tiver a melhor internet, certamente possibilitará a ele um melhor redimendo no evento, pois envolve uma grande massa de players em um mesmo local, acarretanto em alguns lag's.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta apertar a tecla de seu teclado "ALT" para ter uma melhor visualização dos itens. Lembrando que os itens não ficaram no chão por menos de 3 segundos, é uma questão de rápidez.
CONSELHO: Utilize os personagens invisíveis teclando às teclas SHIFT + CTRL + F12 + 1 dê aperta três vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima deram uma das opções de box's do evento de invasão ficarem visível, porém outra forma é verificar a conexão pois quando está lenta uma box ser dropada e você não ver, um jogador rapidamente pega e você não teve possibilidade de pelo menos passar o mouse em cima. Portanto fazendo os procedimentos, mencionados irão resolver seu problema, caso não poste no tópico!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema pode estar ocorrendo por causa do grande número de jogadores em volta das boxs dropadas, e assim, devido a aglomeração, o lag é maior.
É recomendável que você diminua o limite de efeitos do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.