Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Participando do evento away photo, um tempo depois a conta é banida mais a premiação irei receber caso ganho?

tenho uma duvida se eu tiver participando do Awayphoto e minha conta foi banida no jogo mas o banimento aconteceu dps q eu participei eu posso ganhar ou pq eu estou banido nao ganho ??
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
O brinde será creditado normalmente em sua conta, no entanto como ela está banida você não irá ter acesso ao item ganho a não ser que futuramente sua conta venha ser desbanida pois o premio é creditado através do nick do participante.
-
Depende dos casos, poderá reaver até as condições de ser desbanido para que possa ter uma nova interação no jogo, no mais isto é de acordo com o critério administrativo, na maioria das vezes jogadores punidos (banidos/suspensos) costumam perder premiações pelo ato inadequado realizado contra o servidor.
Imagem

Você irá ganhar tecnicamente, porque se você não tiver acesso a account, não irá também ter acesso a premiação, então só poderá usufruir do prêmio caso o status da conta esteja normal, caso contrário não.
O prêmio será colocado em sua conta, mais você não terá como utilizá-lo.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Irá receber a premiação conforme dita nas normais dos eventos, independente de banimento ou não. Caso seja um bloqueio temporário bastará aguardar ser retirado o mesmo e assim usufruir da sua premiação se for o ganhador.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Consequentemente você irá ganhar normalmente, pois participou do evento e foi banido depois, no entanto, não irá receber sua premiação em outra conta, isso fica sobre críterio Administrativo, é provável que você ganhe e receba seus itens na conta que ganhou o evento, mais a Administração não irá desbanir muito menos transferir sua premiação para outra conta.
Olá, Creio que caso você tome ban creio que irá perde a premiação mais isso depende muito, creio que poderá passar o premio para outra conta conversando com o administrador via ticket ou não pois caso você ganhar tal premiação será colocado em sua conta atráves do nick, enfim!
Imagem
Imagem
Meu caro, recomendo que envie um ticket à administração relatando seu problema.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha concepção você receberá o prêmio em seu baú 01 mais como sua conta estar banida não poderá usufruir da mesma, ou seja, não poderá utilizar os itens ganho no evento ou até mesmo os itens que já tinha em sua conta pois a mesma estar banida.
A premiação será creditada em sua account normalmente, mais como ela se encontra banida não poderá estar usufruindo da premiação caso sua account venha ser desbanida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.