Oi, Bom meu Elogio vai para alguém muito humilde que tive o prazer de conhecer "Acem_MD".
O que tenho a dizer sobre ele é que é uma pessoa muito atenciosa com todos.
sempre quieto na dele mas que tem um coração de ouro.
não quero me desfase de outros membros da STAFF que sei que deram duro pra esta onde estão.
mas que o "Acem_MD" esta sempre disponível para ajuda, antigamente antes dele fazer parte dessa grande Equipe, era muito complicado conseguir ajuda numa troca, pois as vezes o GM OU MD não estava ali na quela hora e o cara não queria espera e tal, mas agora o Acem sempre esta anunciando no Global quem precisa de ajuda só chama, e isso não é uma vez ou duas sempre que ele esta disponível esta anunciando quem precisa de ajuda me chama e tal.
O que tenho a dizer sobre ele é que é uma pessoa muito atenciosa com todos.
sempre quieto na dele mas que tem um coração de ouro.
não quero me desfase de outros membros da STAFF que sei que deram duro pra esta onde estão.
mas que o "Acem_MD" esta sempre disponível para ajuda, antigamente antes dele fazer parte dessa grande Equipe, era muito complicado conseguir ajuda numa troca, pois as vezes o GM OU MD não estava ali na quela hora e o cara não queria espera e tal, mas agora o Acem sempre esta anunciando no Global quem precisa de ajuda só chama, e isso não é uma vez ou duas sempre que ele esta disponível esta anunciando quem precisa de ajuda me chama e tal.
Um Salve para aquele que sempre mandou "salves"
Edited by Avarak
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein
Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.