December 29, 201410 yr comment_4671744 Olá,adiquiri uma sword of style por meio do drop! e queria adiquirir o Serial dela,por segurança.. como posso estar solicitando esta informação? Os humilhados serão exaltados! XUPA VEGAZ_ Report
December 29, 201410 yr comment_4671745 Recomendo que você abre um ticket para administração solicitando o serial da mesma. Atenciosamente, -NTC MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 201410 yr comment_4671746 A unica pessoa que contém os seriais dos itens e nosso Administrador ou seja, para vocÊ adquirir o serial do seu item, terá que estar enviando um ticket ao mesmo, pedindo o serial do tal item. Report
December 29, 201410 yr comment_4671749 , Bom dia então amigo, unico meio de você estar conseguindo o sereal da mesma e com o nosso administrador, sugiro que você esteja entrando em contato via ticket com nosso administrador para que ele possa estar solicitando o sereal da mesma para você. Report
December 29, 201410 yr comment_4671758 - Eu acho que não tem como o senhor adquirir o serial da mesma, porém recomendo o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando que você adquiriu a sword of style através de um drop e se seria possivel o mesmo estar passando o serial dela para você, abraços. Report
December 29, 201410 yr comment_4671833 Sugiro que envie um ticket a Administração pedindo o serial desejado. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 29, 201410 yr comment_4672001 O senhor pode estar entrando via ticket em contato com administrador, se por ventura o mesmo fornece-rá ao senhor o serial do item. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 29, 201410 yr comment_4672004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Os humilhados serão exaltados!
XUPA VEGAZ_