Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já que é permitido gostaria que alguém me aconselha-se o nome de programas que poderei usar para autotop, por aqui ou por MP, por gentileza..

Ver postStrada_xP, em 29 December 2014 - 10:50 AM, disse:

-
De maneira nem uma podemos te passar algum link de algum auto pot, pois isso vai contra as regras do servidor, pois anunciar downloads é proíbido.

NOME

Parem de ser maria vai com as outras, eu não pedi DOWNLOAD em nenhum momento.

MuAwaY tá feito com esses CL's !

Edited by _Zayhk_

Imagem

Featured Replies

-
De maneira nem uma podemos te passar algum link de algum auto pot, pois isso vai contra as regras do servidor, pois anunciar downloads é proíbido.
Edit : Consequentemente passando o nome do programa é praticamente o download já, pois é só jogar o nome no google.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Olá, meu caro se eu fosse sua autoria não aceitaria programas de ninguém porque se sua autoria tomar keylogger a nossa administração não responsabiliza por contas robadas como esta nas regras, se eu fosse você procuraria por si mesmo, porque se alguém lhe mandar KL é poucas sua account sera robada de primeira ;( cuidado jovi !
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
No fórum não é permitido fornecer link de programas do gênero, lembrando que a citação de links de programas assim acarretam em punições tanto para o membro que solicita, quanto ao membro que compartilha links com tal programa.
Aconselho você pedir aos seus amigos de confiança para que este tipo de programa não venha infectado e possa lhe causar futuros constrangimentos, mesmo assim após fazer o download desse arquivo eu sugestiono que você faça um escaneamento do programa para certificar-se que não há vírus ou spyware, site para efetuar este procedimento: virustotal.com
Claro que o autopotion é permitido, no entanto não conheço nenhum programa do gênero, apenas o próprio autopotion. Porém, eu não possuo o mesmo e também é proibido disponibilizar recursos do gênero no fórum, espero que compreenda.
Exatamente, auto potion e liberado no servidor, porem não podemos lhe fornecer nenhuma informação referente ao mesmo, até porque dependendo do local onde você baixar o mesmo, você pode ter complicações, pois muitos desses programas que não são de origem do servidor MuAwaY, acabam vindo com algum tipo de vírus, portanto infelizmente aqui no fórum não podemos lhe passar nenhuma informação sobre o auto potion, apenas podemos dizer que o mesmo e liberado.
Auto pot só é permitido pq se o Hermex bloquear n vai da pra saber c é o programa ou o player potando,afinal hermex n curti bloquear programas por nome,e se caso o alto pot n desse vantagem ao player ninguém usaria,coloca no google alto pot e já era,usa anti virus e pronto easy nem precisa pedir aki.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
É por medidas de seguranças. Imagina divulgarmos um determinado nome e após baixa-lo seu ant-vírus "informar que há vírus?" como iria ficar a situação de tal membro? Sendo assim por está medida e outras não é permitido.
Imagem
Imagem
Não podemos conceder seu pedido. Mesmo esse programa para simular a tecla "Q" de seu teclado automaticamente, ou seja, nada que interfere a jogabilidade de seu personagem dentro do servidor, não é viável estarmos disponibilizando nomes, download, pelo simples e concreto motivo de o senhor esta colocando sua conta em perigo ao fazer o download, junto com seu computador.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.