Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a não conter o campo controle.

Como no ultimo tópico feito por mim com esta dúvida.
No comprovante não tem o "controle" oque devo fazer ? eu sei que ele era pra estar em baixo de "TERM", mas em baixo disso não tem nada .

Featured Replies

Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio eu que todos os comprovantes tenham controle, uma vez um amigo meu tentou me enganar com um comprovante falso e no mesmo também não tinha controle, porém recomendo o senhor colocar todos os dados que tem em seu comprovante, que se o mesmo for verídico o nosso administrador irá conseguir analisar por todas informações sem o controle.
Imagem
Imagem
Como não tem o "controle" o mais apropriado a se fazer é anexar uma foto do comprovante no ticket.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Então no campo onde solicita o controle do comprovante não preencha com nada e explique o ocorrido para administração no campo onde é para inserir informações adicionais se preciso.
Imagem
Imagem
Aconselho que envie a fotografia de seu comprovante de pagamento, porque se de fato não possui o dado solicitado quando a administração visualizar a fotografia irá ter certeza que o dado não foi inserido e creio que a sua compra será confirmada.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro, se não encontrou comprovante, tente incluir a imagem de seu comprovante na confirmação e relate seu problema junto a confirmação.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postArcanjo_02, em 29 December 2014 - 02:54 PM, disse:

Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários.

Imagem

Não consigo confirmar pois falta o "controle" por isso da erro .

Edited by F0R4D4L31

O mais apropriado é você estar tirar uma fotografia do seu comprovante, porque não possui o dado solicitado para que nossa administração possa estar confirmando seu deposito sem o campo controle sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.