December 29, 201410 yr comment_4672306 Como no ultimo tópico feito por mim com esta dúvida. No comprovante não tem o "controle" oque devo fazer ? eu sei que ele era pra estar em baixo de "TERM", mas em baixo disso não tem nada . Report
December 29, 201410 yr comment_4672310 Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 29, 201410 yr comment_4672312 - Creio eu que todos os comprovantes tenham controle, uma vez um amigo meu tentou me enganar com um comprovante falso e no mesmo também não tinha controle, porém recomendo o senhor colocar todos os dados que tem em seu comprovante, que se o mesmo for verídico o nosso administrador irá conseguir analisar por todas informações sem o controle. Report
December 29, 201410 yr comment_4672313 Como não tem o "controle" o mais apropriado a se fazer é anexar uma foto do comprovante no ticket. Edited December 29, 201410 yr by Zarbon_xP Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 29, 201410 yr comment_4672314 Olá, boa tarde ilustre companheiro Então no campo onde solicita o controle do comprovante não preencha com nada e explique o ocorrido para administração no campo onde é para inserir informações adicionais se preciso. Report
December 29, 201410 yr comment_4672315 Aconselho que envie a fotografia de seu comprovante de pagamento, porque se de fato não possui o dado solicitado quando a administração visualizar a fotografia irá ter certeza que o dado não foi inserido e creio que a sua compra será confirmada. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 29, 201410 yr comment_4672316 Envie uma foto de seu comprovante a Administração e explique o ocorrido sem preencher nada no controle. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 29, 201410 yr comment_4672317 Envie a fotocopia com o corpo do comprovante para que a administração possa verificar o seu depósito sem que ocorra nenhuma falha! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
December 29, 201410 yr comment_4672318 Caro, se não encontrou comprovante, tente incluir a imagem de seu comprovante na confirmação e relate seu problema junto a confirmação. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 201410 yr Author comment_4672319 Arcanjo_02, em 29 December 2014 - 02:54 PM, disse:Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários. Não consigo confirmar pois falta o "controle" por isso da erro . Edited December 29, 201410 yr by F0R4D4L31 Report
December 29, 201410 yr comment_4672320 O mais apropriado é você estar tirar uma fotografia do seu comprovante, porque não possui o dado solicitado para que nossa administração possa estar confirmando seu deposito sem o campo controle sem nenhum problema. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 201410 yr comment_4672321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
No comprovante não tem o "controle" oque devo fazer ? eu sei que ele era pra estar em baixo de "TERM", mas em baixo disso não tem nada .