Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Potions sentido ativado lentamente.

Queria saber, porque quando eu poto demora pra crl pra pote desce ta mt lento essa pote ( não me venham falar que e meu pc e minha net meu pc e bom i5 ( 3,20Ghz e minha net é boa --' ) e essa pote ta mt lento descendo queria saber oq eu faço pra acelerar isso .

Featured Replies

Não existe um método eficaz para acelerar a velocidade de potar o seu sangue do personagem, além dos recursos de outros jogadores como programas do gênero Autopotion. Recomendo que deslogue e logue, depois retire todos os potions de seu invetário, e compre outros potion de outra cor, existem dois, o vermelho e o azul.
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Recomendo que atualize os drivers de vídeo da sua máquina utilizando o programa slim drivers, caso não saiba como realizar este procedimento com o programa dito acima, visualize o tutorial a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
A velocidade com que seus potes estão descendo é a velocidade normal. Não é possível aumentar a velocidade.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estarei descrevendo um procedimento para você que possivelmente possa lhe ajudar. Primeiramente esteja conectado no servidor MuAwaY, depois aperte as teclas (Ctrl + Alt + Delete), iniciar gerenciador de propriedades, processos, MuAwaY, depois clique com o botão direito sobre o mesmo, definir propriedade, normal. Estarei aguardando sua resposta referente ao seu problema.
Não tem como fazer os potions descer mais rapido, a não sei com o uso de algum autopotion, fora isso só apertando os botões do potion mais rapidamente :D.
Para não falar asneira para sua pessoa, eu fiz questão de estar logando no servidor e realizar testes de velocidade de pote, e constatei que o mesmo está normal (ao menos em minha residência), e é claro, é de minha sabedoria que não existe um método eficaz para aceleração de tal, então lhe aconselho á antes de mais nada estar verificando se não são suas teclas Q, W e E que estão falhando, e assim gerando tal lentidão, pois não tem lógica o ocorrido.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Não é possível aumentar a velocidade do potion, pois ao pressionar as teclas Q/W/E os potions descem de acordo com a quantia que você pressionar as teclas, alguns jogadores até utilizam um programa chamado auto potion, o programa faz com que o teclado virtual pressiona as teclas automáticamente, porém é a mesma coisa que você pressionar com as mãos, as vezes até parece que realmente os potions estão descendo devagar, só que na verdade está descendo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema está em seu computador, sendo assim a "travadinhas" que sua máquina esta realizando estão ocasionando do processo lento de potar, provavelmente você terá que atualizar algum driver de vídeo de seu pc, caso não caso não saiba executar tal ato, siga abaixo o link do tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
é a velocidade normal de todos, Porém sugiro que baixe o auto pote que é liberado:
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Browser
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não há nenhum método de estar descendo mais rapidamente, o mais aconselhável é você estar apertando as teclas Q/W/E, os seus potion irão descer de acordo que você vai pressionando as teclas, mais também existe um programa que alguns jogadores obtém que se chama autopotion que pressiona as teclas rapidamente, mais na verdade estar sendo pressionado bem devagar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.