October 22, 201015 yr comment_490206 Tem como Rancar Issu Deixa Normal Quando eu entra em um post d alguem para ver ficar normal sem ficar clicando deseja visualizar ajudem ai ganha "+" Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr comment_490208 Vá em seu perfil e editar membros ignorados. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 22, 201015 yr comment_490209 Entendir nada manolo. Repete ou explique direito qual a sua duvida? Report
October 22, 201015 yr Author comment_490210 PQ nao da? o seu é assim tambem? Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr comment_490211 Não entendi o que você quis dizer, tente colocar imagens da sua dúvida ou explica-la melhor. Ai editarei o post com uma resposta [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 22, 201015 yr comment_490212 paresce que vc ignorou os posts de algun player aguarde procurarei uma solução ------- EDIT: encontrei algo vá no canto superior direito, onde fica sua foto pessoal clicke na setinha para baixo e em painel de controle clicke na aba perfl vaia ver outra aba em vai estar escrito gerenciar membros ignorados lá deve aver um geito de deixar de ignorar alguem tente isso caso naum seja nos informe Report
October 22, 201015 yr Author comment_490213 Coca cola quando eu vou em um forum tipo combinaçao d itens eu cliko nele dai quero ver sua resposta tenho q ficar clikando em: Este post está oculto pois você optou por ignorar os posts de Mc-CocaCola. Deseja Visualizar Dai tenho q clika nisso pa aparecer sua resposta tem como rancar? Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr Author comment_490216 Olha Gente è Assim fala q eu blokeiei mais eu nao blokeiei ninguem sou novo no forum aparece issu por cada mensagem:uando eu vou em um forum tipo combinaçao d itens eu cliko nele dai quero ver sua resposta tenho q ficar clikando em: Este post está oculto pois você optou por ignorar os posts de Mc-CocaCola. Deseja Visualizar Dai tenho q clika nisso pa aparecer sua resposta tem como rancar? Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr comment_490217 Basta vc clickar em não exibir mais esta informação.Isso acontecia comigo. New Sign Report
October 22, 201015 yr Author comment_490218 iyukiu, em 22 October 2010 - 04:31 PM, disse:Basta vc clickar em não exibir mais esta informação.Isso acontecia comigo. mais aonde eu vou para clicar nisso? Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr comment_490219 Affz malz pelo flod pode descontar ai D= I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 22, 201015 yr Author comment_490221 consegui gente Vlw Phanton + p todos Edited October 23, 201015 yr by Kawasaki Letras Maiusculas. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 22, 201015 yr comment_490222 [Tutorial]Como ignorar um Membro ! 1° Passo ~~> Clique em cima do seu nome,no canto direito > e vá em Gerenciar membros ignorados : 2° Passo ~~> Coloque o nome que você deseja ignorar,no meu caso,o Colaborador ByeL : 3° Passo ~~>Irá aparecer nomes possíveis,exemplo : Siclano,Siclano2,Siclano_SG ECT,escolha o seu(caso apareça mais de um) : 4° Passo ~~> Caso você queira apenas ignorar mensagens desse player,marque: Ou se quiser apenas tópicos,marque : 5° Passo ~~>Clique em Atualizar : 6° Passo ~~>Após ter atualizado,irá aparecer todos membros ignorados,caso você queira desbloquear,clique em Excluir : Créditos :KGB Edição:CRAZY_LIFE [/quote] Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201015 yr comment_490223 Malz lek mais ngm entendeu reabro tópico e explique sua pergunta. Report
October 22, 201015 yr comment_490492 Spycklee, em 22 October 2010 - 04:37 PM, disse:COMO FEXA O TOPICO??? Somente os membros da STAFF podem fechar os tópicos assim que respondidos ou resolvidos. Nesse caso seria os Colaboradores, Moderadores, Game Master, Sub Administrador e Administrador. Report
October 23, 201015 yr comment_492161 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !