Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae Pessoal, Queria sabe se eu manda 1 tickt pro admin com 1 video que eu filmei de 1 x1 entre eu e outro lek, que da pra vê claramente que ele usa c.e, se isso resultara em algo ou se não daria em nada ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Com certeza, se tal vídeo provar que o mesmo utiliza programas ilegais o nosso administrador irá efetuar as devidas punições para tal membro.
Imagem
Imagem
Primeiramente a administração irá analisar os log's do jogador acusado, se realmente constatado que o mesmo estava usufruindo de algum programa ilegal, o mesmo terá a sua account punida, no caso com um banimento a critério administrativo, podendo ser temporário ou permanente.
Sim, caso seja comprovado no seu vídeo que esse jogador no qual esta denunciando esteja usando programas ilegais, o mesmo sera punido de acordo com as regras do servidor.
Creio eu que se no vídeo o Administrador perceber algum tipo de utilização de programas maliciosos, é válido afirmar que o determinado jogador será punido por causa da sua infração dentro de nosso servidor, ou seja, por estar contrariando as regras.
O jogador estará sendo punido, até porque está infringindo as regras expostas pelo servidor. O administrador deixa bem claro que, se forem pego usando quaisquer tipo de programa considerado beneficiante estará tendo sua respectiva conta banida. Envie um ticket, a gravação constando claramente que o jogador esteja usufruindo de algum tipo de programa ilegal de fato estará sendo punido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
[b]Se tu é noob não é problema meu, Chega a criar topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara velho se eu te falar q eu nao to tremendo a nada , pois sei q nao estou :) E ants de falar de dar ban em c.e jovem não adianta falar pois muitos usam dijir :D acho q é pior tu n acha Vai upar man bjos cara by: Android Feliz ano novo pra tu :* [b/]

Ver postAMOROZO, em 30 December 2014 - 09:37 AM, disse:

[b]Se tu é noob não é problema meu, Chega a criar topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara velho se eu te falar q eu nao to tremendo a nada , pois sei q nao estou :) E ants de falar de dar ban em c.e jovem não adianta falar pois muitos usam dijir :D acho q é pior tu n acha Vai upar man bjos cara by: Android Feliz ano novo pra tu :* [b/]
Se o vídeo mostrar claramente que o outro jogador está sobre o uso de programa ilegais sim, o mesmo será punido dentro da gravidade de seu ato, pois é contra as regras do servidor, mas agora se for um vídeo bem nítido pode ser que não, pois o nosso Administrador ficará em duvida, mas de qualquer forma ele irá fazer a verificação de log's no que pode resultar em punição caso constar que o jogador usufruiu o programa citado por você, portanto abra um ticket na área de denuncias e relate o acontecido para nossa Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.