Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Launcher e site com instabilidades

Bom, queria perguntar se e só na minha casa que o launcher e o site do game está com instabilidades? pois aqui o launcher não carrega, da erro mais eu consigo entrar no servidor normalmente, já no site nem carrega, alguém está com o mesmo problema?
No envy

Featured Replies

Em minha máquina (residência) não ocorre nenhum problema do gênero, possivelmente é apenas com você. Reinicie o modem de sua internet e tente novamente.
Aqui está normal tente desinstalar o game e reinstalá-lo para tentar sanar seu problema pois em algumas residencias o muaway está sim com instabilidade pois dez de ontem players reclamando sobre instabilidade no game .
Creio que o problema está ocorrendo com sua conexão de internet, pois o servidor encontra-se funcionando normalmente em perfeitas condições. Aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet informando que o carregamento de certas paginas não está sendo efetuado, para que a mesma possa estar procurando um meio para solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Pelo menos o meu web-site e launcher se encontra em perfeitos estados, assim como dos players acima, portanto provavelmente o problema seja em seu computador/internet.
Imagem
Imagem
Em minha residencia o web-site quanto o launcher do MuAwaY encontram-se em perfeitas condições, sendo assim é bem provável que isso esteja ocorrendo apenas com o senhor, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar ruim e ocasionando esses transtorno para o senhor, caso não saiba estar visualizando a conexão com a internet ou até mesmo seu ping no muaway, visualize os procedimentos do tutorial cujo estarei disponibilizando logo a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ], ao realizar o teste e constar que sua internet está ruim é aconselhável que o senhor esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitando um reparado para assim a internet ficar normalizada.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O problema é em sua residência, para ser mais preciso em sua conexão com a internet pois acabei de abrir o launcher do cliente e abriu normalmente assim como o site e o jogo estão normais, portanto esteja verificando a sua conexão com a internet pois ás vezes sua conexão pode estar sofrendo pequenas instabilidades assim dificultando de você logar-se no servidor obtendo uma boa jogabilidade.

Abraços!
Possivelmente o problema esteja em sua residencia com a conexão da internet, pois na minha residencia o web-site juntamente com o launcher do MuAwaY estão funcionando corretamente, sendo assim desligue o seu modem durante 10 segundos ou até mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo na rede.
Amigo, certifique-se para saber se o problema é em sua internet pois em minha casa não estou sofrendo com este problema. Recomendo que ligue para o seu fornecedor de internet.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No meu pc está tudo normal.
Prociga o Link Abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Atenciosamente,guguk
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Bom gente fiz os testes e sim, minha internet está com instabilidade mais já está resolvido, muito obrigado a todos que me ajudaram.
No envy
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.