Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde á Todos Estarei Citando neste Tópico o meu Motivo Real de está dando um Pause dentro do Servidor ou Seja não estarei Logando nesse Tempo de Pause .
1° Motivo Real : Minha Internet está com Problemas e isso não é de agora , estou Vendo outro Tipo de Internet que tem perto de minha Região pois são Poucas que tem na minha Região e Logo Logo estarei com uma Internet Boa .
Ontem dia 29/12 Meu Pc ficou com uma Instabilidade não entendi o que era mas logo logo estarei Colocando uma Placa de Vídeo para ajudar no Processamento de Jogos entre outros Entreter imentos .
Acabou de Passar Natal e ta Vindo o Começo do Ano de 2015 . (Divertir um Pouquinho ) :cheers:

Estarei Continuando com meu Suporte na área de Designer mas não será como pouco tempo atrás .
Sinto Muito á todos que me Apoiaram nesse Tempo para vê este Nick no Fórum Smook_AP .
Mas Quando eu Voltar irei voltar Firme e Forte .
Salve's para as Pessoas que me Apoiaram Imenso Amor Por mim mas não Gosto de vocês não kkk'

Pires : Isto Eduardo Continua que você chega lá como você chegou :P Parabéns para você e espero vê Pires_AP Novamente , Obs: quero minhas 2 Sword Relikias kkkk' Tmj Paraíba Mas Tarde dou mas Dicas de fazer uma Sing entre outras coisas .

Dran_ : Cara tu é Hilário e Muito F#D# Tenho um Grande Respeito por Tu e o que eu mas queria que acontecesse neste Fórum fosse você virar DSO >> Dran não Desanima Parça Designer levamos para a Vida Eterna , me ajudou muito no PhotoShop :love: .

Witch : Koé Nathanael se é Muito Show <3 kkk' Satanael velho se é um Amigo que eu fiz Pouco tempo mas que eu considero vlw . Obs: seu Nome é o mas Lindo do Mundo kkkkk' ...

Hero_xP : Jorge MITO cara tu é Impressionante Admiro Aprendo contigo e ensinando também kkkk' <3

Ruhlei : Mito s/+ Sempre me Apoiando Valeu cara <3 TE AMO

Andree_GM : Se ainda Continua Nub e Fraco mas Logo Logo você irá ficar MITO como eu ter ensinei enfim vlw pela Força Andree <3 PADRE MITO

Neway : Junior você é a Pessoa que eu mas agradeço cara se não fosse por você Hoje nem saberia trabalhar com a Pen Tool Obrigado por ter tido Paciência comigo e Obrigado por tudo cara Obrigado mesmo de Coração :love: Neway Professor MITO .
Momentos Show de Bola
Imagem

Obs: Mandei Salve para aqueles que me Apoiaram no Fórum e que eu tenho mas Contato rsrs'

Espero que a Staff de Designer Volte Firme e Forte .
Pois sem os Designer vocês Membros não teria nada de Assinaturas , FP , Avatares , Fan Bar , Banner , Portais entre outras coisas ....

Feliz Ano Novo e que Venha 2015 u.U Saúde e Felicidades á todos .
Obs: Estarei tentando ir no Evento de Invasão com meu Char Pessoal 'NewShoW' depois da Invasão estarei dando um Pause depois estarei retornando com um Play Mito .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Realmente ter uma internet ruim e difícil estar jogando e até mesmo estar usufruindo do fórum eu já cheguei a usar 5 anos de internet de celular daquelas de 400 MB e mesmo com ela eu jogava normalmente ai decidi parar e quando voltei coloquei uma internet de 2 MB s/s então já melhorou 100% de meus problemas com internet agora so me resta ter uma máquina de qualidade pois a minha é muito ruim mesmo 2.1 de classificação .
Boas Festas Parceiro!
Atenciosamente,guguk
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Koê meu AP ♥

Vamos gambiarrar uma internet pro cê kkkk fazer gato sei lá ... volta em parça, tmj sempre

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
- É muita linguiça pra uma pessoa só -.-', rapa se tu não voltar lhe quebro na paulada.
Pow cara o que tenho a falar de você ? Nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' zuera de sertanejo ,rsrs mano você me ensinou muita coisa , mostrou um amigo de verdade , me deu confiança , me motivou , me ajudou, cara devo minha vida a você , quero que aproveita esse tempinho ai que está com esse problema e quero que volte para aqui pois você não irá demora para receber o cargo desejado, tenho certeza que você pode sim ser um AP / DS , você é esforçado e bem ativo, fico agradecido de ter passado esse tempinho conversando contigo mano , isso ai mais uma pessoa que não será deixada pra traz por mim.

- Quero pedir desculpas caso fiz algo que não se agradou , e também por te abusa pra caralho kkkk, mais não da pra para kkk é massa de mais te ver zangado kkkkkkkkkk, como alguém se estressa só sendo chamado pelo nome kkkkkk' cara você é d +.

Eduardo Pires dis:

Bruno?
Bruno?
Bruno?
Ei Bruno?
Bruno?

Bruno Diz: !%@#%!@#%#$¨$%&$%*(*%*&@¨@!#.

Essas besteirinhas nunca vou esquecer mano , e as tirada e você sempre lança sua palavra que eu acho muito besta mais é engraçada -- ( EIIIIIIIITA KARALh*) kkkk.

Então é isso meu irmãozinho , se eu for para pra contar tudo sobre você irei digitar muito , e não pretendo pois sei que você é trombadinha e não irá ler.

Pires : Isto Eduardo Continua que você chega lá como você chegou :P Parabéns para você e espero vê Pires_AP Novamente , Obs: quero minhas 2 Sword Relikias kkkk' Tmj Paraíba Mas Tarde dou mas Dicas de fazer uma Sing entre outras coisas .

Só sabre cobrar 2 rlk -.-' , te falar em kkkk , rlx brown quando eu fazer umas signs eu pago, estou meio vagabundo esses dias , preguiça de trampar kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por lembrar de mim abraço.
É nois mano, boa sorte , precisando pode contar sempre pro que der e vier :love:.

Feliz ano novo
#Partiu curtir pra caralho em 2015
  • Author

Ver post_Pires_, em 30 December 2014 - 02:06 PM, disse:

- É muita linguiça pra uma pessoa só -.-', rapa se tu não voltar lhe quebro na paulada.
Pow cara o que tenho a falar de você ? Nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' zuera de sertanejo ,rsrs mano você me ensinou muita coisa , mostrou um amigo de verdade , me deu confiança , me motivou , me ajudou, cara devo minha vida a você , quero que aproveita esse tempinho ai que está com esse problema e quero que volte para aqui pois você não irá demora para receber o cargo desejado, tenho certeza que você pode sim ser um AP / DS , você é esforçado e bem ativo, fico agradecido de ter passado esse tempinho conversando contigo mano , isso ai mais uma pessoa que não será deixada pra traz por mim.

- Quero pedir desculpas caso fiz algo que não se agradou , e também por te abusa pra caralho kkkk, mais não da pra para kkk é massa de mais te ver zangado kkkkkkkkkk, como alguém se estressa só sendo chamado pelo nome kkkkkk' cara você é d +.

Eduardo Pires dis:

Bruno?
Bruno?
Bruno?
Ei Bruno?
Bruno?

Bruno Diz: !%@#%!@#%#$¨$%&$%*(*%*&@¨@!#.

Essas besteirinhas nunca vou esquecer mano , e as tirada e você sempre lança sua palavra que eu acho muito besta mais é engraçada -- ( EIIIIIIIITA KARALh*) kkkk.

Então é isso meu irmãozinho , se eu for para pra contar tudo sobre você irei digitar muito , e não pretendo pois sei que você é trombadinha e não irá ler.

Só sabre cobrar 2 rlk -.-' , te falar em kkkk , rlx brown quando eu fazer umas signs eu pago, estou meio vagabundo esses dias , preguiça de trampar kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por lembrar de mim abraço.

rsrs' Cara tenho nem oq dizer de vc tu é ZIKA d+ PARÇA <3 IRMÃO MITO kkk' 2 Rlk kkkk
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Witch : Koé Nathanael se é Muito Show <3 kkk' Satanael velho se é um Amigo que eu fiz Pouco tempo mas que eu considero vlw . Obs: seu Nome é o mas Lindo do Mundo kkkkk' ...

Então é isso mano, obrigado por falar do meu lindo nome haha, tu é mais show ainda, me afastei também mas os verdadeiros a gente guarda kkk S2 MANOOO!
Esqueci de falar algumas coisas, como por exemplo eu não querer atender suas confs pra não escutar essa sua voz irritante , mlk lixo ♥

Edited by Witch_-

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Eu so tenho a diser que o Senhor não pediu autorização a minha pessoa para estar citando meu Nick neste post , então peço que entre em contato com o Junior e o Pires e de uma chamada neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem dúvidas tu es o cara mas escroto que ja vi mano , vsf eu fico rindo sozinho as vezes quando penso em você♥
meu mago gostoso
#énos
Imagem
Imagem
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.