Boa Tarde á Todos Estarei Citando neste Tópico o meu Motivo Real de está dando um Pause dentro do Servidor ou Seja não estarei Logando nesse Tempo de Pause . 1° Motivo Real : Minha Internet está com Problemas e isso não é de agora , estou Vendo outro Tipo de Internet que tem perto de minha Região pois são Poucas que tem na minha Região e Logo Logo estarei com uma Internet Boa . 2° Ontem dia 29/12 Meu Pc ficou com uma Instabilidade não entendi o que era mas logo logo estarei Colocando uma Placa de Vídeo para ajudar no Processamento de Jogos entre outros Entreter imentos . 3° Acabou de Passar Natal e ta Vindo o Começo do Ano de 2015 . (Divertir um Pouquinho )
Estarei Continuando com meu Suporte na área de Designer mas não será como pouco tempo atrás .
Sinto Muito á todos que me Apoiaram nesse Tempo para vê este Nick no Fórum Smook_AP .
Mas Quando eu Voltar irei voltar Firme e Forte .
Salve's para as Pessoas que me Apoiaram Imenso Amor Por mim mas não Gosto de vocês não kkk'
Pires : Isto Eduardo Continua que você chega lá como você chegou Parabéns para você e espero vê Pires_AP Novamente , Obs: quero minhas 2 Sword Relikias kkkk' Tmj Paraíba Mas Tarde dou mas Dicas de fazer uma Sing entre outras coisas .
Dran_ : Cara tu é Hilário e Muito F#D# Tenho um Grande Respeito por Tu e o que eu mas queria que acontecesse neste Fórum fosse você virar DSO >> Dran não Desanima Parça Designer levamos para a Vida Eterna , me ajudou muito no PhotoShop .
Witch : Koé Nathanael se é Muito Show <3 kkk' Satanael velho se é um Amigo que eu fiz Pouco tempo mas que eu considero vlw . Obs: seu Nome é o mas Lindo do Mundo kkkkk' ...
Hero_xP : Jorge MITO cara tu é Impressionante Admiro Aprendo contigo e ensinando também kkkk' <3
Ruhlei : Mito s/+ Sempre me Apoiando Valeu cara <3 TE AMO
Andree_GM : Se ainda Continua Nub e Fraco mas Logo Logo você irá ficar MITO como eu ter ensinei enfim vlw pela Força Andree <3 PADRE MITO
Neway : Junior você é a Pessoa que eu mas agradeço cara se não fosse por você Hoje nem saberia trabalhar com a Pen Tool Obrigado por ter tido Paciência comigo e Obrigado por tudo cara Obrigado mesmo de Coração Neway Professor MITO .
Momentos Show de Bola
Obs: Mandei Salve para aqueles que me Apoiaram no Fórum e que eu tenho mas Contato rsrs'
Espero que a Staff de Designer Volte Firme e Forte .
Pois sem os Designer vocês Membros não teria nada de Assinaturas , FP , Avatares , Fan Bar , Banner , Portais entre outras coisas ....
Feliz Ano Novo e que Venha 2015 u.U Saúde e Felicidades á todos . Obs: Estarei tentando ir no Evento de Invasão com meu Char Pessoal 'NewShoW' depois da Invasão estarei dando um Pause depois estarei retornando com um Play Mito .
1° Motivo Real : Minha Internet está com Problemas e isso não é de agora , estou Vendo outro Tipo de Internet que tem perto de minha Região pois são Poucas que tem na minha Região e Logo Logo estarei com uma Internet Boa .
2° Ontem dia 29/12 Meu Pc ficou com uma Instabilidade não entendi o que era mas logo logo estarei Colocando uma Placa de Vídeo para ajudar no Processamento de Jogos entre outros Entreter imentos .
3° Acabou de Passar Natal e ta Vindo o Começo do Ano de 2015 . (Divertir um Pouquinho )
Estarei Continuando com meu Suporte na área de Designer mas não será como pouco tempo atrás .
Sinto Muito á todos que me Apoiaram nesse Tempo para vê este Nick no Fórum Smook_AP .
Mas Quando eu Voltar irei voltar Firme e Forte .
Salve's para as Pessoas que me Apoiaram Imenso Amor Por mim mas não Gosto de vocês não kkk'
Pires : Isto Eduardo Continua que você chega lá como você chegou
Dran_ : Cara tu é Hilário e Muito F#D# Tenho um Grande Respeito por Tu e o que eu mas queria que acontecesse neste Fórum fosse você virar DSO >> Dran não Desanima Parça Designer levamos para a Vida Eterna , me ajudou muito no PhotoShop
Witch : Koé Nathanael se é Muito Show <3 kkk' Satanael velho se é um Amigo que eu fiz Pouco tempo mas que eu considero vlw . Obs: seu Nome é o mas Lindo do Mundo kkkkk' ...
Hero_xP : Jorge MITO cara tu é Impressionante Admiro Aprendo contigo e ensinando também kkkk' <3
Ruhlei : Mito s/+ Sempre me Apoiando Valeu cara <3 TE AMO
Andree_GM : Se ainda Continua Nub e Fraco mas Logo Logo você irá ficar MITO como eu ter ensinei enfim vlw pela Força Andree <3 PADRE MITO
Neway : Junior você é a Pessoa que eu mas agradeço cara se não fosse por você Hoje nem saberia trabalhar com a Pen Tool Obrigado por ter tido Paciência comigo e Obrigado por tudo cara Obrigado mesmo de Coração
Momentos Show de Bola
Obs: Mandei Salve para aqueles que me Apoiaram no Fórum e que eu tenho mas Contato rsrs'
Espero que a Staff de Designer Volte Firme e Forte .
Pois sem os Designer vocês Membros não teria nada de Assinaturas , FP , Avatares , Fan Bar , Banner , Portais entre outras coisas ....
Feliz Ano Novo e que Venha 2015 u.U Saúde e Felicidades á todos .
Obs: Estarei tentando ir no Evento de Invasão com meu Char Pessoal 'NewShoW' depois da Invasão estarei dando um Pause depois estarei retornando com um Play Mito .
Mono Syndra pra Baralho